Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 @ 09:26

Rádio Guaíba está veiculando nova programação em Porto Alegre

Porto Alegre – Mudanças ocorreram no começo do ano com alteração de horário da transmissão da Voz do Brasil, entre outras novidades

Publicidade

A Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre iniciou 2019 com alteração de sua programação. Desde o dia 7, a emissora mudou o horário de veiculação do programa A Voz do Brasil, além de apresentar mudanças no horário de início de outras atrações de sua grade.

Desde o dia 7, a Rádio Guaíba passou a veicular a Voz do Brasil às 21h. A partir das 19h, Camila Diesel apresenta o programa Set Guaíba, que vai estar focado nas informações do trânsito, utilidade pública, agenda cultural, quadros especiais de cinema, séries, gastronomia e opinião, as notícias do esporte, entrevistas ao vivo e o noticiário geral.

Veja também
> Plantão: Advogado diz que foi salvo de explosão em prédio de Farroupilha ao ouvir notícia veiculada na Rádio Guaíba

Às 22h a rádio passou a contar com o Contraponto, programa de debates com convidados ao vivo, que também marcou o retorno de Fabiano Brasil à Rádio Guaíba. O jornalista está à frente do programa que pretende debater os principais assuntos que estão em pauta na sociedade brasileira.

O Repórter Esportivo, às 17h, passou a ser apresentado por Geison Lisboa, com a participação do alemão Von Mitsen. Cristiano Oliveira e Luís Magno, que apresentavam o programa, passam a ser integrantes fixos do Ganhando o Jogo. E, aos domingos, das 10h30 às 13h, o Concentração, antes apresentado por Geison Lisboa, passa a ter o comando de Rafael Pfeiffer.

Veja como ficou a programação da Guaíba de segunda a sexta:

4h – Quadrantes do Sul – Maria Luiza Benitez
5h – Guaíba Correio Rural – Lucas Rivas
5h30 – Bom Dia – Rogério Mendelski e Voltaire Porto
7h50 – CORRESPONDENTE GUAÍBA
8h – Bom Dia – Rogério Mendelski e Voltaire Porto
9h – Direto ao Ponto – Nando Gross e Ananda Müller
11h – Ganhando o Jogo – José Aldo Pinheiro, Carlos Guimarães, Juremir Machado da Silva, Cristiano Oliveira, Gutiéri Sanchez, Luís Magno, Cristiano Silva e Orestes de Andrade.
13h – CORRESPONDENTE GUAÍBA
13h10 – Esfera Pública – Juremir Machado da Silva e Taline Oppitz
15h – Guaíba News – Samantha Klein e Gutiéri Sanchez
17h – Repórter Esportivo – Geison Lisboa. Participação: Alemão Von Mitzen
18h50 – CORRESPONDENTE GUAÍBA
19h – Set Guaíba – Camila Diesel
20h – CORRESPONDENTE GUAÍBA
20h10 – Set Guaíba – Camila Diesel
21h – A VOZ DO BRASIL
22h – Contraponto – Fabiano Brasil

Rádio Guaíba estreia programa aos domingos

A Rádio Guaíba FM está com novidades em sua programação desde o último fim de semana. A rádio estreou no domingo (13) um programa voltado ao turismo e que irá ao ar das 9h30 às 10h30, com apresentação do jornalista Voltencir Fleck, especialista em turismo. O programa Viajando com a Guaíba chegou dentro do modelo de trazer mais profissionais especialistas. Além do programa dominical, Fleck dá dicas e informações sobre turismo em três edições ao longo da semana.

Tags: Rádio, Guaíba, programação, alteração, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.