Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 16 de janeiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Aplicativo do tudoradio.com passa a ser compatível com dispositivos Android

O ano de 2019 vai ser movimentado para o meio rádio e também para o portal tudoradio.com. Vários projetos serão executados para ampliar a experiencia das rádios e dos radionautas. E a primeira novidade do ano já está no ar: Aplicativo tudoradio.com para dispositivos Android. Demorou, mas está disponível na loja Google Play o "sintonizador de rádios AM/FM" que leva a marca e a expertise do tudoradio.com.

 

Rádio Guaíba está veiculando nova programação em Porto Alegre

A Rádio Guaíba FM 101.3 AM 720 de Porto Alegre iniciou 2019 com alteração de sua programação. Desde o dia 7, a emissora mudou o horário de veiculação do programa A Voz do Brasil, além de apresentar mudanças no horário de início de outras atrações de sua grade.

 

Jovem Pan News promove prêmio The Community Shakers, que será realizado na França

A Jovem Pan News AM 620 de São Paulo está atuando como parceira do The Game Shakers na realização do prêmio The Community Shakers, que vai escolher a organização de e-sports que melhor trabalhou para fortalecer o engajamento, ampliar sua comunidade e levar a modalidade para cada vez mais pessoas. O Brasil está representado na premiação na votação que será pela internet.

 

Rádio Metrópoles FM lança o Bike Repórter com boletins de trânsito em Brasília

A Metrópoles FM 104.1 de Brasília está completando seu primeiro ano da volta ao dial do Distrito Federal e apresentou uma novidade em sua grade. A emissora pôs um jornalista (e atleta) nas ruas em cima de uma bicicleta para levar, em tempo real, as informações sobre o trânsito para os seus ouvintes.

 

Band FM apresenta mudança na coordenação artística em São José dos Campos

O ano de 2019 começa com uma mudança importante em uma das emissoras do Band Rádios no Vale do Paraíba. A Band FM 103.9 de São José dos Campos passará a ser coordenada artisticamente por Beto Gomes, profissional que atua pela Band Vale FM 102.9. Rodolfo Christian Minas (o Dodô), que estava na coordenação da Band FM, deixou o cargo para assumir trabalho fora do meio rádio.

 

Relatório da Fenaj aponta que violência contra jornalistas cresceu 36,36% em 2018

A Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) vai lançar seu relatório sobre a violência contra jornalistas no Brasil na próxima sexta-feira (18). Os registros de violência envolvendo jornalistas, em razão do exercício da profissão, sofreram um aumento de 36,36% em 2018, no comparativo com o ano anterior. O lançamento será no auditório do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro (Rua Evaristo da Veiga, nº 16, Centro), às 14h.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.