Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Quarta-Feira, 30 de Janeiro de 2019 @ 15:07

Rádio Jornal vai transmitir jogos da Copa América para o Nordeste

Recife – Emissora adquiriu os direitos de transmissão do torneio de futebol que começa em junho

Publicidade

A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife adquiriu os direitos exclusivos de transmissão para a Copa América 2019. A emissora vai transmitir os jogos do torneiro de Seleções mais antigo do mundo, disputado desde 1916. A competição será disputada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e volta a ser realizada no Brasil depois de 30 anos. 

A equipe esportiva da rádio conhecida como Escrete de Ouro acompanhará o dia a dia da Seleção Brasileira e trará cobertura ampla dos demais participantes. "A Rádio Jornal tem uma grande tradição no futebol. Levaremos para o nosso ouvinte um olhar pernambucano na Copa América, cobriremos a Seleção Brasileira e demais delegações. Futebol é uma paixão nacional, é o principal esporte do país. Esperamos que nossa Seleção seja campeã, e o Escrete de Ouro estará junto acompanhando todos os passos", comentou o diretor comercial do Sistema Jornal do Commercio, Vladimir Melo.

Veja mais
> Rádio Jornal faz cobertura da FenaHall 2019 em Olinda
> Rádio Jornal amplia a sua presença no dial FM do interior de Pernambuco

O investimento feito na cobertura esportiva é para deixar o público da Rádio Jornal novamente inserido em competições importantes. "Essa qualidade interna que nós temos faz com que chegue com uma qualidade melhor para o ouvinte. Essa qualidade chegando melhor, ele vai escutar melhor a rádio, vai ter mais informações, vai estar muito mais perto dos nossos eventos. É o casamento perfeito: ouvintes e parceiros fazem a força da Rádio Jornal", garantiu o gerente comercial da Rádio Jornal, Lino Medeiros.

A Rádio Jornal leva mais uma vez as emoções da Copa América com o apoio e incentivo de parceiros, que consideram o futebol como um espaço de interação com os ouvintes. "A gente gosta de futebol por se um meio muito popular. A gente sabe que tem um retorno imediato. O futebol é a mania do brasileiro, é o esporte número um, e a gente está sempre buscando participar", declarou o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer.

Integração

Além do "Escrete de Ouro", o Sistema Jornal do Commercio de comunicação realiza a cobertura da Copa América de maneira integrada em todas as plataformas midiáticas. "Vamos fazer a cobertura ancorada na Rádio Jornal e distribuindo todo conteúdo na rádio, na internet, no impresso e na TV. Toda nossa produção vai estar agregada no Radar, um site específico de esportes, para através um único endereço facilitar o leitor, ouvinte e telespectador quando ele quiser acompanhar nossa cobertura. Faremos a cobertura diária, com classificação, apresentação dos times, os jogos e todos os desdobramentos da nossa cobertura", ressaltou o editor-executivo de Esportes do SJCC, Marcelo Pereira.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, Rádio Jornal, Copa América, transmissão, Recife

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.