Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 @ 09:22

Nova diretoria toma posse no SERT/PR para triênio 2019-2021

Curitiba – Cezar Telles substituiu Caique Agustini, que assumiu a diretoria jurídica do sindicato

Publicidade

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) passou a contar nova diretoria para o triênio 2019-2021. O empresário Cezar Telles, da Antena Sul FM 102.7 de Castro, assumiu nesta quinta-feira (31) a presidência do sindicato. A cerimônia de posse ocorreu em Curitiba. Telles substitui Caique Agustini, diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação, que ocupou o cargo nos últimos seis anos. Caique Agustini assumiu a Diretoria Jurídica do Sindicato. 

A cerimônia de posse contou com a presença de diversas autoridades do setor e políticos. Entre os presentes, estava o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flores, do presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Alexandre Barros, do secretário de estado da Comunicação e Cultura, Hudson José, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel. 

Em discurso, o novo presidente ressaltou que a prioridade será buscar a viabilidade financeira do Sindicato, após a nova legislação trabalhista tornar opcional a contribuição sindical. "Temos agora um grande desafio diante dessa nova realidade, em que os sindicatos correm o risco de ser extintos, de garantir a viabilidade financeira do nosso sindicato, que é reconhecido em todo o Brasil e tem muito a contribuir com nosso país", destacou.

Além de Telles, tomou posse a nova diretoria executiva do SERT-PR. Criado em 1962 para atuar na defesa, coordenação e representação legal e em juízo da categoria das empresas de rádio e televisão do Paraná, hoje o SERT-PR representa 350 associados.


Cristiano Flores (ABERT), Alexandre Barros (AERP), Cezar Telles (SERT-PR) e Caique Agustini (SERT-PR) / foto: Instagram AERP

Tags: Rádio, SERT-PR, diretoria, posse, Paraná, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.