Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 1º de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Após período na Top FM, Eli Correa volta a comandar horário matinal na Rádio Capital

Dono de uma das maiores audiências do rádio em São Paulo, Eli Correa está de volta ao horário matinal da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. O profissional passou um período comandando um programa na Top FM 104.1 de São Paulo e outro pela própria Rádio Capital. Além disso, a emissora que atualmente lidera o ranking de audiência na capital paulista também terá outras mudanças em sua grade.

 

Nova diretoria toma posse no SERT/PR para triênio 2019-2021

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) passou a contar nova diretoria para o triênio 2019-2021. O empresário Cezar Telles, da Antena Sul FM 102.7 de Castro, assumiu nesta quinta-feira (31) a presidência do sindicato. A cerimônia de posse ocorreu em Curitiba. Telles substitui Caique Agustini, diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação, que ocupou o cargo nos últimos seis anos. Caique Agustini assumiu a Diretoria Jurídica do Sindicato.

 

Rádio Cidade FM inicia programação de expectativa para sua volta ao Rio de Janeiro

Os ouvintes do Rio de Janeiro já estão acompanhando a programação de expectativa para a volta da Rádio Cidade FM 102.9. Conforme já antecipado pelo tudoradio.com, a emissora está substituindo a grade da RIO FM, que passou a operar apenas via web. Segundo informações levantadas pela redação, a grade definitiva da emissora vai estrear na segunda-feira (4), assim como detalhes de sua nova marca, equipe e grade de programação.

 

Panorama: Jangadeiro FM mantém a liderança isolada em Fortaleza. 89,9 FM avança na audiência

O tudoradio.com destaca mais um importante panorama da audiência FM de um mercado que conta com pesquisa regular, ou seja, com atualizações mensais. Fortaleza e região metropolitana experimentaram um leve avanço de audiência na última pesquisa na comparação com a anterior, ou seja, o FM cearense cresceu no último trimestre de 2018 após oscilar negativamente durante o período eleitoral. Novidades do dial local estão evoluindo.

 

Quadro da BandNews FM ganha prêmio voltado a gastronomia

O quadro Pitadas de Gastronomia, que vai ao ar pela BandNews FM 96.9 de São Paulo venceu categoria Melhor destaque do ano do prêmio Home Chefs. O evento, que também contou com premiação para outras categorias, tem como objetivo reconhecer influenciadores que incentivam e acreditam que cozinhar pode transformar o mundo. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (31), no Lounge da Bienal, em São Paulo.

 

Exclusivo: Rádio Globo anuncia nova programação para 2019

A rede nacional liderada pelas emissoras Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo terá uma nova programação a partir de segunda-feira (4). A grade da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio (SGR) terá novos programas e mudança de horários de alguns que ficarão na nova programação.

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.