Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Fevereiro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 8 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: 89 A Rádio Rock chega ao top 5 em São Paulo. Band FM e Alpha FM avançam de novo

São Paulo acompanhou na tarde de ontem (7) mais uma atualização geral dos dados de audiência FM local, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Pelo segundo resultado consecutivo o rádio paulistano ampliou a sua média de ouvintes por minuto, apontando uma retomada de um crescimento mais consistente. E foram observadas mudanças importantes no top 10.

 

Série de reportagens da Super FM vence fase regional do Prêmio MPT de Jornalismo

A série de reportagens "Correntes Invisíveis" da Super FM 91.7 de Belo Horizonte – produzida pelas repórteres Queila Ariadne e Ana Paula Pedrosa -, foi a vencedora do Prêmio MPT, do Ministério Público do Trabalho, na categoria Regional Sudeste para Rádio. A série, com sonorização de Júnior Niquini e Gilvam Grandra, foi veiculada pela rádio em fevereiro do ano passado.

 

Jornalista Salomão Ésper deixa Jornal Gente e fará participações no Rádio Livre da Rádio Bandeirantes

O jornalista Salomão Ésper deixou o programa Jornal da Bandeirantes Gente, que vai ao ar das 9h às 10h, pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo. O profissional, um dos mais experientes da emissora, fará participações ao vivo no programa Rádio Livre, que é apresentado por Ricardo Capriotti e William Cury.

 

Educadora FM leva ouvinte para festival de música eletrônica na região de Campinas

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma promoção para levar ouvintes para um evento voltado ao Carnaval e que será realizado no interior de São Paulo. O Festival Ame Laroc será realizado em Valinhos, na região de Campinas entre os dias 2 e 4 de março.

 

Promoção da 98 FM sorteia um ano de transporte escolar em Curitiba

A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma promoção que vai oferecer transporte escolar para um ouvinte durante todo o ano. A ação Condução da 98 está em vigência na programação da emissora desde o dia 31 e será finalizada no dia 28 de fevereiro, sendo a divulgação do nome do vencedor no mesmo dia.

 

SET participa do I Congresso de Radiodifusão do MCTIC, em Brasília

O presidente da SET, Carlos Fini, foi oficialmente convidado, nesta quinta-feira (7), para participar como palestrante convidado do 1º Congresso de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). A formalização aconteceu em Brasília, na sede do Ministério, onde o presidente da SET encontrou-se com o atual ministro da pasta, o astronauta Marcos Pontes.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.