Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019 @ 08:03

Antena 1 e Super Rádio Tupi destacam peso de suas audiências em nova campanha 

Rio de Janeiro - Ação foi destacada nos canais digitais das duas emissoras nesta sexta-feira (8)

Publicidade

As rádios Antena 1 FM 103.7 (adulto-contemporâneo) e Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 (popular/jornalismo-esportes) divulgaram nesta sexta-feira (8) mais uma campanha que reforça a parceria firmada em dezembro entre as duas marcas. Na nova peça, as duas rádios destacam o “peso” de suas audiências e as oportunidades que isso significa ao mercado.

A campanha de divulgação da parceria entre as duas emissoras ressalta a quantidade de ouvintes que são atingidos pelas duas rádios. Segundo os cálculos divulgados, as duas emissoras abrangem cerca de 2,5 milhões de ouvintes. Os números são de acordo com a atualização do Kantar Ibope Media no trimestre novembro/2018 a janeiro/2019 (0h-24h).

A parceria entre as duas emissoras teve início em meados de dezembro do ano passado. Desde então, as duas rádios estão dividindo as áreas de programação e comercial, ampliando as frentes de atuação das duas emissoras cariocas.

As gestões das estações já foram próximas em outros momentos, com inclusive durante a operação da antiga Nativa FM em 103.7 FM, quando a Super Rádio Tupi AM 1280 iniciou as suas operações em FM (a partir de 2009). A 103.7 FM retomou a operação como Antena 1 a partir de dezembro de 2015.

Antena 1 reformula sua grade no Rio de Janeiro

A Antena 1 reformou sua programação no Rio de Janeiro. A emissora passou a atuar com mais locutores e passou a focar no jornalismo. As novidades na programação da Antena 1 está o (Minuto do Esporte com José Carlos Araújo ( 2 edições diárias de segunda à sábado). 

Outra novidade é o Em Foco, com o jornalista Luiz Ribeiro, que vai ao ar em duas edições diárias de segunda à sábado. Além disso, a emissora conta também com seis informativos em tempo real do trânsito.

A rádio também mudou o horário da transmissão da Voz do Brasil, que passou a ter início às 21h. Na sequência, a rádio também conta com locução até meia-noite.

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, Super Rádio Tupi, campanha, audiência, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.