Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 12 de fevereiro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Com 5G na pauta, evento aguarda mais de 100 mil pessoas. Portal tudoradio.com cobre o evento

Marcado novamente para abril, o NAB Show 2019 deve movimentar mais de 100 mil pessoas de 160 países, tendo como um dos temas centrais a tecnologia 5G. O congresso e a feira serão novamente realizados no Centro de Convenções de Las Vegas (EUA), tendo novamente a cobertura do tudoradio.com. Entidades brasileiras, como ABERT, AESP e a SET, organizam eventos especiais para a delegação brasileira. 

 

Rádio Folha apresenta novidade em sua grade no Recife

A Rádio Folha FM 96.7 do Recife apresentou novidade em sua programação nesta segunda-feira (11). A emissora lançou o programa "Tá ligado cidadão", atração que conta com formato mais interativo, que mistura direitos dos cidadãos e faz um link com temas culturais. O jornalista Carlos Ivan Mineirinho, que já apresenta o programa de mesmo nome na TV Tribuna, passa a ancorar também o programa na rádio, a partir das 13h.

 

BandNews FM e Rádio Bandeirantes seguem prestando homenagens à Ricardo Boechat. Concorrência também se mobiliza

A morte do jornalista Ricardo Boechat, que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11) devido a um acidente de helicóptero na capital paulista, repercutiu nas emissoras concorrentes da BandNews FM 96.9 de São Paulo, onde Boechat era âncora do Jornal da BandNews FM. Profissionais da CBN FM 90.5, Jovem Pan News AM 620, além da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840, Rádio Eldorado FM 107.3, entre outros veículos de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades lamentaram a morte de Ricardo Boechat. Veículos internacionais também comentaram a sua morte.

 

Familiares, amigos, jornalistas e autoridades prestam última homenagem a Ricardo Boechat

O corpo do jornalista Ricardo Boechat foi velado durante toda a manhã desta terça-feira (12), no Museu da Imagem e do Som (MIS), nos Jardins, em São Paulo. O velório começou no fim da noite de segunda com uma cerimônia com os familiares. Diversos amigos, jornalistas e autoridades prestaram a última homenagem ao jornalista, morto na tarde desta segunda-feira (11).

 

Dial FM tem novidades na Baixada Santista e na Serra Gaúcha. AM de Curitiba terá estreia

O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou uma série de mudanças nos dials da Baixada Santista, na Serra Gaúcha e no interior do estado de São Paulo. As novidades nesses dials são referentes a alterações de potência, troca de frequências e novos projetos que estão estreando em alguns canais. Curitiba também terá novidades na faixa AM.

 

Conselho de Comunicação quer debater com Moro violência contra jornalistas

O Conselho de Comunicação Social pretende realizar uma reunião com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para debater o combate à violência contra jornalistas. A ideia é aproveitar o envio pelo ministro ao Congresso de um pacote de medidas anticrime. O seminário sobre a violência contra jornalistas deve ser no dia 8 de abril e o ministro Sérgio Moro deve ser um dos convidados.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.