Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Março de 2019 @ 17:09

Hot 107 FM faz cobertura do Carnaval, inicia sorteios da promoção Semana do Tanque Cheio e realiza acústico

Lençóis Paulista – Ações estão movimentando a programação da rádio do formato popular/hits

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada ao mercado da região Centro-Oeste Paulista, está com uma grade de promoções movimentada neste início de março. A rádio iniciou nesta segunda-feira (4) os sorteios da promoção Semana do Tanque Cheio, além desenvolver o projeto Hot Folia com cobertura do Carnaval na cidade e vai realizar um acústico com a dupla Conrado e Aleksandro.

A emissora do formato popular/hits está sorteando um tanque de combustível por dia durante esta semana. A ação está sendo realizada em parceria com o cantor Lucas Lucco e com o Auto Posto Avenida para promover da música Posto 24 Horas. Para concorrer, o ouvinte deve acessar o perfil da rádio no Facebook e seguir as instruções.

A Hot 107 também está desenvolvendo o projeto Hot Folia. A rádio está com uma programação especial no período noturno e realiza a cobertura ao vivo do Carnaval do Clube Marimbondo e também das festas que estão sendo realizadas na cidade.

Já no dia 14, a rádio realiza o Acústico da Hot 107 com a dupla sertaneja Conrado e Aleksandro. A emissora vai sortear 60 ouvintes que irão com acompanhante ver o show exclusivo da rádio. Os sorteios começarão na quarta-feira (6).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, promoção, shows, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.