Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você acredita que as smart-speakers (caixas de som inteligentes) vão substituir o rádio AM/FM nas residências brasileiras à exemplo do que ocorre nos EUA?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Março de 2019 @ 17:02

Rádio Marinha estreia sua programação em Belém

Belém – Emissora foi inaugurada pelo Comando do 4º Distrito Naval  e substituiu a programação da rede religiosa Deus é Amor.

Publicidade

A Rádio Marinha FM 104.1 de Belém é inaugurada nesta sexta-feira (8). Segundo informações do Comando do 4º Distrito Naval, a programação será composta por músicas nacionais, internacionais e programas institucionais que divulgarão ações de interesse e utilidade pública.

Em Belém, a Rádio Marinha iniciou transmissões em caráter experimental, ainda com a programação que é produzida no Centro de Comunicação Social da Marinha, em Brasília. Haverá ainda a produção de notícias e programas locais de interesse da comunidade, podendo abranger as instituições pertencentes às esferas municipal, estadual e federal, tornando-se, assim, um canal de comunicação diversificado.

Veja também:
> Verde-Oliva FM ganha novo estúdio em Brasília

Presente em seis cidades brasileiras, a Rádio Marinha em Frequência Modulada foi inaugurada no dia 22 de fevereiro de 2011 e tem transmissão nas cidades de Natal (RN), Manaus (AM), Rio Grande (RS), São Pedro da Aldeia (RJ) e Corumbá (MS). A programação também pode ser acompanhada via internet.

Com caráter educativo, a Rádio Marinha visa proporcionar uma programação musical e cultural diferenciada e tem como principais propósitos veicular informações de utilidade e interesse público; ampliar o conhecimento da sociedade brasileira sobre as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira; difundir assuntos de defesa e o conceito de soberania em nossas Águas Jurisdicionais, chamadas de “Amazônia Azul”; e divulgar as formas de ingresso na Marinha e conquistar voluntários para a carreira naval. 

A Rádio Marinha terá uma forte ação na esfera social, disponibilizando notícias de caráter educacional e cultural para a população, como, por exemplo, as ligadas às áreas de lazer, esportes, saúde, dentre outros.

Com informações da assessoria de Comunicação Social do Comando do 4º Distrito Naval


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Marinha FM, programação, estreia, Belém

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.