Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 @ 18:36

Fim de Expediente | 11 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

89 FM A Rádio Rock inicia hoje sua atuação como rede através de afiliada em Goiânia

Já está no ar oficialmente a rede liderada pela 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo. Foi inaugurada nesta segunda-feira (11) a sua primeira afiliada, a 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia, capital de Goiás. Após dias de expectativa, a rádio goiana passa a contar com todo o conteúdo originado pela matriz paulistana, porém com execução local. Conforme antecipado pelo tudoradio.com, a rede da 89 FM terá a sua gestão artística e comercial feita a partir de São Paulo, mas sem transmissão via-satélite. A estreia foi acompanhada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Gaúcha terá novidades em seu setor de Esportes em Porto Alegre

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre terá mudanças em seu setor de Esportes. O Grupo RBS (que controla a emissora) está trazendo novidades a partir desta segunda-feira (11), nas jornadas esportivas, no Sala de Redação, no Show dos Esportes, na Gaúcha, na coluna Bola Dividida, em ZH, além de conteúdos inéditos e mais espaços de opinião no digital, no GaúchaZH.

 

Governador de São Paulo, João Dória, faz a abertura do Fórum Mitos & Fatos da Jovem Pan sobre o estado

O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, está realizando a segunda edição do Fórum Mitos e Fatos em 2019. O evento contou com abertura do governador João Dória no hotel Tivolli Mofarrej, na capital paulista. Esta edição do fórum conta com temas relacionados ao estado de São Paulo.

 

Nativa FM realiza ação em shopping de São Paulo para comemorar seus 22 anos

A Rádio Nativa FM 95.3 de São Paulo realizou uma ação no Central Plaza Shopping neste domingo (10), onde fica uma sala da emissora, para comemorar seus 22 anos operando na capital paulista. A equipe da emissora popular/sertanejo recebeu centenas de ouvintes que foram até o local para participarem das interações.

 

Rádio Itatiaia comemora 60 anos da primeira transmissão internacional do Rádio mineiro

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte está comemorando os 60 anos da primeira transmissão internacional do Rádio mineiro. A emissora fez a cobertura do Campeonato Sul-Americano, que foi realizado em Buenos Aires, na Argentina. A partida de estreia ocorreu no dia 10 de março de 1959.

 

Congressos regionais debatem rádio e TV em três estados

As associações estaduais de radiodifusão já começaram a definir as datas dos congressos regionais que debaterão temas de interesse do setor. AMIRT, AERP e AGERT já têm confirmados seus congressos durante o ano, que tem início em abril com o encontro da AMIRT.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.