Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Março de 2019 @ 18:29

Fim de Expediente | 20 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Massa FM confirma estreia no Rio Grande do Sul e data de inauguração de afiliada mineira

Após inaugurar a Massa FM 102.7 de São Sebastião (litoral norte de São Paulo), a rede Massa FM confirma a sua chegada ao Rio Grande do Sul e a data de estreia da sua próxima afiliada em Minas Gerais. A futura Massa FM 103.3 de Nova Prata, cidade da serra gaúcha, será a primeira afiliada da rede no estado. Já a futura Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (MG) será inaugurada oficialmente no próximo dia 25.

 

Panorama: Rádio Laser e Nova FM avançam em Campinas. Band FM segue líder isolada

O mercado de Campinas acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. Segundo a pesquisa, o meio FM acompanhou a variação negativa que também foi vista em outros mercados brasileiros, mas os números seguem superiores à pesquisas registradas na reta final de 2018. Band FM 106.7 segue na liderança, com Educadora FM 91.7 e Antena 1 FM 107.5 no top 3. Rádio Laser FM 93.3 e Nova FM 103.7 ampliaram seus índices (05h-00h/FM+WEB/todos os dias e locais, trimestre dezembro-2018 a fevereiro-2019).

 

89 FM A Rádio Rock promove evento para marcar estreia em Goiânia

A 89 A Rádio Rock FM 102.9 de Goiânia vai realizar um evento na capital goiana para marcar a estreia da rede. A afiliada da nova rede liderada pela 89 A Rádio Rock 89.1 de São Paulo começou suas transmissões no dia 11 e tem sua gestão artística e comercial feita a partir de São Paulo, mas sem transmissão via-satélite. A festa de lançamento da 89 A Rádio Rock em Goiânia será no Bolshoi Pub nesta quinta-feira (21), com a banda Breakdown. A rádio está fazendo sorteios de ingressos para seus ouvintes.

 

CBN e revista piauí realizam encontros sobre podscasts no Rio de Janeiro

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro vai realizar uma série de encontros com a revista piauí sobre podcasts de jornalismo brasileiros. O primeiro encontro será no dia 11 de maio, no Instituto Moreira Salles, no Rio de Janeiro. O evento será das 11h às 19h. Entre os temas, a relação com os ouvintes, formato, roteiro e modelo de negócio, para quem quer viabilizar seu programa de rádio online.

 

Ayoba FM já faz expectativa para trocar de canal em Londrina

A Ayoba FM 90.1 de Londrina (norte do Paraná) vai trocar de frequência. Segundo anúncios feitos pela própria emissora, a programação da rádio passará a ser acompanhada em 97.7 FM. A troca de sintonia faz parte de uma ampliação do porte técnico da FM, concessão da cidade de Ibiporã (vizinha a Londrina). A FM atua no formato adulto-contemporâneo no norte paranaense.

 

Secretário de Radiodifusão da MCTIC defende chip FM desbloqueado no celular

Em reunião do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional (CCS), na segunda-feira (18), o secretário de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Elifas Chaves Gurgel, aconselhou que o consumidor compre apenas aparelho de celular que tenha o chip FM desbloqueado. O secretário recomendou a todos que exijam e comprem aparelhos com recepção de FM.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.