Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Março de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 21 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Rádio Mix FM confirma data de estreia em Vitória e afiliação em Campina Grande

A rede nacional liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou duas novidades em seu processo de expansão neste início de 2019. A futura Rádio Mix FM 106.3 de Vitória, afiliada que carregará a mesma sintonia da matriz da rede, tem seu inicio de atividade previsto para abril. A rede também confirmou a chegada da Rádio Mix FM 105.9 de Campina Grande (PB), emissora que será operada pelo mesmo grupo que controla a Rádio Mix FM 93.7 de João Pessoa.

 

Congresso de Comunicação Pública é realizado até sexta-feira em Porto Alegre

O segundo Congresso de Comunicação Pública está sendo realizado na sede do Igam (Rua dos Andradas 1560, 18º andar - Galeria Malcon/Centro) até esta sexta-feira (22). O evento contará com painéis ministrados pelos especialistas da área André Leandro Barbi de Souza, Sérgio Lerrer, Marcelo Vitorino, Ângela Brandão, Filipe Oliveira, Elson Sempé Pedroso, Soraia Hanna, Raquel Boechat e Orestes de Andrade Jr.

 

Exclusivo: NOVABRASIL FM de São Paulo confirma avanço de sua rede para Teresina

A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo terá mais uma afiliada em capital estadual. Trata-se da futura NOVABRASIL FM 97.5 de Teresina (Piauí), emissora que foi confirmada no processo de expansão da rede paulista. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a expectativa é de que a NOVABRASIL FM inicie os trabalhos em 97.5 FM a partir de abril.

 

Jovem Pan FM entra em rede com a Jovem Pan News para cobrir prisão de Temer. Outras redes também acompanham

As rádios jornalísticas alteraram parte de suas programações no início da tarde desta quinta-feira (21) para a cobertura da operação que realizou a prisão preventiva do ex-presidente Michel Temer e do ex-ministro Moreira Franco. As emissoras que destinaram suas grades para o caso divulgaram a notícia e consultaram especialistas sobre o caso, além de movimentar as suas equipes de reportagens.

 

Top FM realiza promoção alusiva ao Mês da Mulher em São Paulo

A Top FM 104.1 de São Paulo está realizando uma promoção alusiva ao Mês das Mulheres na Grande São Paulo. A emissora do formato sertanejo vai sortear seis ouvintes que irão com acompanhante passar um dia de beleza na Casa Miracolli, considerada a maior casa de beleza da América Latina.

 

Unaí recebe 15º Encontro Regional da AMIRT

Os Encontros Regionais realizados pela Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) terão continuidade em abril. Todos os anos, a entidade prepara uma programação diversificada com profissionais capacitados e visita cidades de regiões distintas, alcançando o máximo de pessoas. Em sua 15ª edição, a Amirt vai viajar até Unaí, no Noroeste de Minas, a 169 km de Brasília (DF).

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.