Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 25 de Março de 2019 @ 10:54

Jovem Pan, Rádio Bandeirantes e BandNews FM são parceiras de mídia do Fórum Empresarial do Lide

São Paulo – Evento será realizado em Campos do Jordão de 4 a 7 de abril

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9, a Jovem Pan News FM 620 e suas redes) e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são as parceiras de mídia do 18º Fórum Empresarial do Lide. O evento será realizado entre os dias 4 e 7 de abril e reunirá autoridades políticas e empresários em Campos do Jordão.

Entre os nomes que estarão no evento estão o presidente do Senado e do Congresso Federal, David Alcolumbre; da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; dos ministros da Economia, Paulo Guedes; e da Educação, Ricardo Velez Rodriguez; dos governadores de São Paulo, João Dória; de Minas Gerais, Romeu Zema; e do Paraná, Ratinho Jr; do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e do Espírito Santo, Renato Casagrande. Além disso, o evento receberá empresários, deputados e prefeitos de todo o Brasil.

Em sua 18ª edição, o Fórum Empresarial é reconhecido anualmente na agenda das principais autoridades e lideranças como o mais importante encontro empresarial do Brasil. A iniciativa tem em seu legado o fomento da economia do país a partir da união estratégica entre os líderes participantes. 

Nesta edição, o Fórum Empresarial Lide se renova e apresenta um novo formato, conceito e local. A sede do evento será Campos do Jordão, ponto estratégico para este marco, segundo informações do Lide.

As emissoras estão divulgando a realização do evento e devem fazer cobertura do fórum, com entrevistas com os principais nomes que participarão do evento.

Tags: Rádio, Lide, Fórum Empresarial, jornalismo, Jovem Pan, Bandeirantes, BandNews FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.