Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Março de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 28 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Força no comercial: São Paulo segue com sete rádios em FM acima dos 100 mil ouvintes por minuto

O rádio paulistano continua sustentando uma marca importante em relação à média de audiência. Sete FMs continuam acima dos 100 mil ouvintes por minuto em períodos comerciais da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. A marca obtida na pesquisa passada foi mantida na atual, mesmo com a oscilação negativa do universo de ouvintes.

 

Governo deve realizar mudança no comando da Secretaria de Comunicação

O Palácio do Planalto deve tomar uma decisão sobre a mudança no comando da Secretaria de Comunicação, segundo informação veiculada pelo Grupo Estado. No lugar de Floriano Barbosa deve entrar o empresário e advogado Fábio Wajngarten. Também é estudada a possibilidade do porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, acumular a função.

 

Exclusivo: NOVABRASIL FM confirma estreia de afiliada para o dia 1º em Teresina

A rede liderada pela NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo passará a contar com mais uma afiliada no Nordeste do Brasil. A líder confirmou a data de estreia da NOVABRASIL FM 97.5 de Teresina para o dia 1º de abril. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai substituir a CBN na capital do Piauí.

 

Maringá FM realiza Arena Família neste final de semana em Maringá

A Maringá FM 97.1 de Maringá vai realizar o Arena Família Maringá FM. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de março na praça do Antigo Aeroporto, em Maringá. Nos dois dias a festa vai começar às 9 horas e só termina às 17 horas. O evento é gratuito e terá diversas atrações para as famílias.

 

Pavilhão Brasil contará com Seminários Técnicos de Rádio e TV em Las Vegas

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, o NAB Show 2019 contará novamente com o Pavilhão Brasil, área destinada exclusivamente para empresas brasileiras. E, além das exposições, o espaço contará com seminários de responsabilidade das marcas que estarão no espaço, com temas voltados às áreas de rádio e televisão.

 

Rádio Clube completa 100 anos operando no Recife em abril

Considerada a primeira rádio a entrar no ar no Brasil, a Clube AM 720 do Recife, a icônica PRA-8, comemora seu centenário no próximo mês. O 6 de abril de 1919 marca a histórica reunião de um grupo de amadores da telegrafia sem fio que nesta data registrou a fundação oficial da rádio. Eles se comunicavam por diversão e estavam obstinados a aperfeiçoar as transmissões para levar o “pensamento humano” por meio de redes sem fio.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.