Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 4 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Com disrupção no foco, NAB Show terá novamente a cobertura do tudoradio.com
 
Nos últimos meses o tudoradio.com vem chamando a atenção da audiência para a realização de mais uma edição do NAB Show, considerado um dos principais eventos de tecnologia e comunicação do planeta. Assim como em 2018, o portal estará em Las Vegas para acompanhar as principais discussões do setor, além das novidades na área de equipamentos. A chegada da tecnologia 5G amplia a expectativa do setor e coloca ainda mais em foco a palavra disrupção. Serão mais de 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades com atenção dedicada à essa realidade futura (e próxima).
 
SET EXPO 2019 recebe certificação do Departamento de Comércio Exterior dos Estados Unidos
 
O SET EXPO 2019 recebeu pela terceira vez a certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos. O documento reconhece o evento como uma excelente oportunidade de negócios, através do programa Trade Fair Certification (TFC), programa de cooperação voltado para empresas e entidades que organizam eventos fora dos EUA.
 
CBN passa a contar com grade mais local no Rio de Janeiro
 
A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro terá uma série de novidades a partir de segunda-feira (8). Além da programação regional, a emissora contará com entradas dos novos comentaristas do Rio, não só durante o programa local, mas também ao longo do Jornal da CBN. A intenção da emissora é "ficar mais próxima do ouvinte carioca". A jornalista Roberta Pennafort será a apresentadora local do Jornal da CBN 1ª edição, fazendo dobradinha diária com Milton Jung. Os jornalistas André Trigueiro, Flávia Oliveira, Ronald Villardo e especialistas do Instituto Igarapé reforçarão o time de colunistas do Rio, trazendo as principais notícias da cidade.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM terão programas especiais direto de shopping em São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM de São Paulo marcam presença no Shopping de Viagens Agaxtur, evento promovido por uma das maiores operadoras do país e que reunirá mais de 70 expositores no Átrio do shopping Eldorado, na capital paulista. Durante seis semanas, as duas emissoras transmitirão aproximadamente quatro horas diárias de programação diretamente de estúdio avançado montado no espaço.
 
SET e Trinta 2019 terá abertura na segunda-feira (8) em Las Vegas
 
A SET realizará, a partir de segunda-feira (8), às 7h30 (horário de Las Vegas), o tradicional encontro brasileiro em Las Vegas: o seminário SET e Trinta. O presidente da SET, Carlos Fini, fará a abertura do evento que integra a programação do NAB SHOW 2019 (a redação do tudoradio.com estará fazendo a cobertura do NAB SHOW 2019). O evento acontecerá até o dia 10 de abril, no horário das 7h30 às 9h (com exceção do dia 8, que termina às 10h) e ocupará as salas N116 e N117, no North Pavillion do Las Vegas Convention Center, onde a NAB realiza o NAB Show. Café da manhã será servido aos inscritos das 7h às 7h30.
 
Por meio de comunicado, Grupo RIC anuncia desligamento do jornalista Denian Couto
 
A direção do Grupo RIC (Rede Independência de Comunicação) decidiu na tarde desta segunda-feira, 1º de abril, dispensar em definitivo o comentarista e apresentador Denian Couto. O comunicado foi veiculado na grade da TV Record, em Curitiba. O jornalista foi flagrado em uma gravação ameaçando de morte a ex-noiva, Giuli Kuiava, que é produtora na RIC, empresa que em Curitiba controla as afiliadas da Record TV e da rádio Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.