Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 09 de Abril de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 9 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Band FM segue líder isolada. 89 FM A Rádio Rock e Jovem Pan FM continuam avançando em São Paulo
 
O mercado de rádio de São Paulo acompanhou nesta segunda-feira (8) mais uma atualização dos dados da audiência FM local, pesquisa que é medida pelo Kantar Ibope Media. Novamente o tempo médio de audição na capital paulista recuou em relação às duas pesquisas anteriores. Mas vários destaques foram observados. Também vale lembrar que esta é a primeira pesquisa com um trimestre cheio de 2019.
 
Conferência trata sobre futuro do jornalismo no NAB Show
 
O NAB Show 2019 teve sua abertura oficial realizada nesta segunda-feira (8), no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Porém, na tarde do domingo (7), houve uma conferência relacionada ao evento e que teve como tema o “jornalismo do futuro”. O encontro reuniu diversas autoridades do setor, inclusive, com o representante da SET, Olímpio José Franco.
 
Jovem Pan alcança mais de 280 mil acessos simultâneos no YouTube com semi-final do Paulistão
 
A Jovem Pan News AM 620 e a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo registraram mais de 280 mil acessos simultâneos no perfil no YouTube, durante a transmissão da segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, na noite desta segunda-feira (8). O número ficou próximo do recorde registrado pela emissora, que é de 288 mil, na cobertura da prisão do ex-presidente Lula, no ano passado.
 
Sessão do NAB Show analisa a evolução do Rádio Digital pelo mundo
 
O NAB Show 2019, realizado nesta semana em Las Vegas (EUA), conta com uma sessão voltada ao avanço do Rádio Digital pelo mundo, tecnologia que, independente do padrão a ser adotado, não tem previsão de implantação no Brasil.  "Rádio Digital Roll Out Around the World" destaca a adoção do DAB + (padrão europeu) e do HD Radio (norte-americano) e o comportamento dessa tecnologia perante os novos serviços de distribuição de conteúdo de mídia e a adoção por parte do público.
 
Rádios do Rio de Janeiro fazem cobertura dos transtornos após tempestade que atingiu região
 
Várias rádios do Rio de Janeiro estão dedicando suas programações para levar informações aos cariocas sobre os transtornos causados pelas fortes chuvas que atingiram o Grande Rio na noite desta segunda-feira (8). A tempestade causou alagamentos, desmoronamentos de encostas e a morte confirmada de sete pessoas. A cidade está em estado de crise (o estado mais grave de três escalas).
 
Rádio Senado estreia sua programação em Aracaju e Maceió
 
Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a rede de rádio legislativa liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília está se expandindo por várias capitais brasileiras. A intenção da rede é chegar a 16 capitais até o final do ano. Entre o final de março e o início de abril, a rede passou a operar em Aracaju e em Maceió. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou o início da operação das emissoras.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.