Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2019 @ 10:57

Hot 107 FM investe em estrutura própria e realiza cobertura multiplataforma da Facilpa no interior paulista

Lençóis Paulista – Emissora conta com estúdio de vidro instalado no recinto do evento. A Facilpa é um dos maiores eventos agropecuários e comerciais do interior do país

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e tem suas operações voltadas à região do Centro-Oeste Paulista, realizou os trabalhos de cobertura do primeiro final de semana da 42ª Facilpa. A rádio iniciou suas transmissões na sexta-feira (26) diretamente de um estúdio de vidro instalado no Parque de Exposições José de Oliveira Prado, na cidade-sede da emissora. Esta é a 11ª vez consecutiva que a rádio faz a cobertura do evento e na edição atual o investimento em estrutura própria foi maior do que em anos anteriores, ocupando uma área de destaque no evento para a geração de uma cobertura multiplataforma.

Assim como ocorreu no ano passado, a Hot 107 FM está realizando a transmissão multiplataforma do evento. Os locutores da emissora do formato popular/hits recebem convidados para entrevistas no estúdio instalado no recinto do evento. Além disso, há também a transmissão por meio de vídeo que é realizada pela página da rádio no Facebook, com entrevistas com o público e trechos das montarias que estão ocorrendo.

A estrutura montada pela rádio no recinto da festa chama a atenção de quem passa pelo local. Com ampla visão dos trabalhos dos profissionais, os interessados têm a oportunidade de interagir com a equipe da emissora, além de tirar fotos na estrutura da rádio.

A cobertura da Hot 107 FM continua por toda a semana. O evento, que teve início na sexta-feira, segue com atrações todos os dias. A cobertura da Hot 107 tem início às 20h e segue até o início dos shows. E o projeto Hot 107 na Facilpa 2019 tem os patrocínios da DJ Eletromecânica, Hot Pão, Jaú Serve Supermercados, JCS Negócios Imobiliários, Leve Life Água Mineral, Lojas Silva, LPNet, Lume Light, Orsi Alimentos, Prontvet, Rancho da Pamonha e Companhia, Vecol e Vidrocor.

Veja a grade de shows para esta semana na 42ª Facilpa:

Segunda-feira – 29/04
Show com Gabriela Rocha

Terça-Feira- 30/04
Show com Biquini Cavadão

Quarta-Feira-01/05
Show com Mato Grosso e Mathias

Quinta-Feira –02/05
Show com Zé Neto e Cristiano

Sexta-Feira – 03/05 
Show com Jorge e Mateus 

Sábado-Feira – 04/05
Show com Ferrugem

Domingo - 05/05
Show com Fernando e Sorocaba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Facilpa, cobertura, Lençóis Paulista

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.