Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

BandNews FM inicia veiculação de série de reportagens que abordam a dança

São Paulo – Material aborda histórias de pessoas que iniciaram na dança e os benefícios da atividade


A BandNews FM 96.9 de São Paulo iniciou nesta segunda-feira (29) uma série de reportagens especiais que abordam a dança. A data escolhida para a estreia do material coincide com o Dia Mundial da Dança, instituído pela UNESCO em 1982. Além disso, outra matéria especial veiculada pela emissora controlada pelo Band Rádios na semana passada, sobre o vazamento de dados, teve repercussão e a Polícia Federal iniciou investigação sobre o caso.

adstexto

A série de reportagens da BandNews FM sobre a dança teve início nesta segunda-feira. Veiculada em vários horários na programação da emissora, a primeira reportagem fala sobre a história de um menino de 8 anos que começou a fazer ballet aos 4 anos.

Além disso, a reportagem também abordou o preconceito que envolve os meninos que praticam a dança. Produzida pela jornalista Débora Alfano, a produção também entrevistou a psicóloga e colunista da BandNews FM, Rosely Sayão. A série de reportagens seguirá sendo veiculada na programação da BandNews FM.

Polícia Federal vai investigar denúncias feitas pela BandNews FM

A Polícia Federal vai investigar as denúncias feitas pela BandNews FM sobre a venda de dados pessoais na internet, inclusive do presidente Jair Bolsonaro, de listas do INSS e do chamado Histórico de Consignações (Hiscon). O tudoradio.com publicou uma matéria sobre a reportagem realizada pela emissora jornalística do Band Rádios.

O esquema funciona por meio de sistemas, parte deles escondida na web, e permite a consulta de telefones, endereços, CPF, RG e até informações de parentes. Foram mais de quatro meses de investigação e a BandNews FM chegou a oito sistemas diferentes. A maioria desses sites colhe os dados em servidores do INSS, das Forças Armadas e do serviço público federal.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também