Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019 @ 10:54

AESP realiza evento que abordará repercussão do NAB Show 2019

São Paulo – Evento contará com nomes da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai promover um evento que visa debater a repercussão dos assuntos tratados durante a NAB 2019, que foi realizada em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. O encontro será realizado no dia 21, no Novotel Jaraguá, a partir das 14h e também vai eleger a nova diretoria da AESP. O tudoradio.com realizou ampla cobertura do evento.

Os trabalhos serão coordenados pelo Comitê Técnico da AESP e o GT Rádio SET, liderados pelo engenheiro Eduardo Cappia e contará com profissionais da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos e terá os reflexos da NAB 2019 ao público do seminário técnico. O encontro dois blocos de apresentações: às 14h20 irá abordar áudio e o Rádio. Já o das 15h30 terá coo tema Vídeo e TV.

O evento terá início às 14h com abertura terá a saudação às autoridades, diretoria atual e a eleição da nova diretoria da AESP para o biênio 2019 – 2021. Na sequência, às 14h20, haverá o seminário Pós NAB 2019 do Comitê Técnico AESP com moderação do engenheiro e líder do comitê, Eduardo Cappia.

Às 14h30, o engenheiro do Mega Sistema de Ribeirão Preto e vice-líder do comitê, José Mauro Ávila, atualizará o público com as impressões colhidas na NAB 2019, sobre RF, Automação, IP, entre outros assuntos. Às 14h50, o diretor geral da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista mostrará a visão da nova geração de gestores sobre como preservar o "conteúdo Rádio" aliando-o com as novas plataformas digitais. A sequência do evento abordará assuntos relacionados à TV e vídeo. 

Eleição da AESP

A eleição da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) para a diretoria no próximo biênio terá chapa única. Rodrigo Neves, diretor geral da Rede Bandeirantes, disputa a presidência da associação, tendo como vice-presidente o Fernando Vieira de Mello, diretor Institucional do Grupo Globo.

O mandato será para o biênio 2019/2021. A AESP, hoje presidida pelo Paulo Machado de Carvalho Neto da Jovem Pan, é uma das entidades mais respeitadas e reconhecidas do setor. O evento conta com o patrocínio da CADENA, apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e parceria do Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. Mais informações www.aesp.org.br.

Recomendamos
> NAB Show 2019 | Assista aqui o Painel tudoradio.com edição especial NAB Show direto de Las Vegas (EUA)
> Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Tags: Rádio, AESP, seminário, comitê técnico, NAB Show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.