Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 13 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: Rádio Mix FM conta com expectativa em FM da Grande Goiânia

A 95.7 FM de Goiânia (GO) iniciou neste final de semana a veiculação de chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM ao canal. O material foi percebido a partir de sábado (11) por ouvintes que entraram em contato com a redação do tudoradio.com e informaram a novidade. Com torre em Abadia de Goiás, a 95.7 FM conta com sintonia local em Goiânia e região metropolitana, sendo operada pelo mesmo grupo de comunicação que responde pela Positiva FM 98.9 (popular/sertaneja). A expectativa na 95.7 FM também foi informada neste sábado (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

Com Chapecó, Massa FM amplia cobertura em Santa Catarina e se aproxima do Rio Grande do Sul 

O tudoradio.com tem acompanhado o forte processo de expansão da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR). Conforme noticiado anteriormente, a marca conta com cinco inaugurações de afiliadas apenas neste mês de maio, sendo três novas FMs em Rondônia (duas já inauguradas), uma em Santa Catarina e a estreia no Rio Grande do Sul. Hoje (13) a rede paranaense inaugura oficialmente a Massa FM 107.1 de Chapecó, que ampliará a cobertura da marca em território catarinense.

 

Super Rádio Tupi realiza ação de vacinação contra gripe no Rio de Janeiro

A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro realizou uma ação de vacinação contra a gripe na capital fluminense. A ação também contou com apresentação de programas diretamente de um estúdio que foi instalado no Quiosque Samba Social Clube, na Barra da Tijuca. Além da vacinação, houve também uma série de serviços que foram oferecidos aos visitantes.

 

Rádio Bandeirantes contrata o comentarista esportivo Mauro Cézar Pereira

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo reforçou a sua equipe esportiva, que leva o nome do narrador José Silvério. A emissora jornalística controlada pelo Band Rádios passa a contar com o experiente jornalista Mauro Cézar Pereira. O profissional já atuou pela rádio como convidado em jornadas esportivas e agora passou a integrar a equipe de comentaristas.

 

Aerp lança programa piloto exclusivo para os radiodifusores e anuncia novo curso EaD

A Aerp lançou na última sexta-feira (10), o programa piloto Rádio Show. O projeto conta com temas atuais e importantes para os associados. Participaram do debate o diretor geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck; diretor da Rádio Celinauta de Pato Branco, Ricardo Viapiana; diretor técnico da Aerp, Roberto Lang e a presidente da Aerp Jovem, Aline Ruge. Todos estiveram em Las Vegas na última edição da NAB Show.

 

Grupo realiza desligamento da Rádio Gazeta AM no interior gaúcho e encerra seu processo de migração

A Gazeta Grupo de Comunicações promoveu neste final de semana o desligamento do transmissor da Rádio Gazeta AM 1180 de Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A emissora do grupo gaúcho efetivou sua migração AM-FM no final de março, conforme registrou o Mapa da Atualização do tudoradio.com no dia 26 de março.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.