Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 @ 18:46

Fim de Expediente | 22 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mais Europa: 89% da população do Reino Unido ouve rádio todas as semanas segundo medição da Rajar
 
O rádio também segue forte no Reino Unido quando o assunto é audiência. Segundo a medição mais recente da Rajar (Radio Joint Audience Research Limited), 89% da população inglesa ouve rádio todas as semanas, média muito próxima do volume de 86% no Brasil e dos 92% nos Estados Unidos (variações ocasionadas por diferenças de institutos, metodologias e abrangências). Recentemente o tudoradio.com também mostrou o alcance do rádio na Holanda, onde o veículo conta com 76% de todo o consumo de áudio originado naquele país europeu.
 
Parceria entre AESP e Governo de São Paulo lança linha de crédito para modernizar emissoras de Rádio
 
O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta terça-feira (21), uma ação inédita que poderá beneficiar cerca de 400 emissoras de Rádio e TV paulistas. A Desenvolve SP firmou parceria com a Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) para a realização de financiamentos de até R$ 30 milhões para compra de equipamentos de radiodifusão e geração de energia renovável.
 
Super Rádio Tupi lança nova marca com foco apenas na frequência FM no Rio de Janeiro
 
A Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro lançou sua nova marca na noite desta terça-feira (21). A emissora voltada ao formato popular da capital fluminense passou a focar a divulgação apenas da sua sintonia em FM no seu novo logo. A rádio vai completar 10 anos operando na frequência modulada no Rio de Janeiro.
 
 
JB FM promove Concertos de Inverno em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica no Rio de Janeiro
 
A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro fechou uma parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica para realizar a série Concertos de Inverno. De acordo com a emissora do formato adulto, a intenção do projeto é atrair diferentes públicos para as salas de concerto. A série terá início na próxima quinta-feira (30), às 20h30, na Cidade das Artes. O projeto conta com apoio da Estácio.
 
Justiça exige retirada de comentário de âncora da BandNews FM sobre delegado da Polícia Federal responsável pela Lava Jato
 
Segundo matéria publicada no jornal Folha de S.Paulo, a Justiça determinou que a Rádio e Televisão Bandeirantes pague R$ 100 mil de indenização ao delegado da Polícia Federal Milton Fornazari, que foi um dos responsáveis pela Operação Lava Jato em São Paulo. O juiz Eduardo Tobias de Aguiar Moeller, da 2ª Vara Cível de São Paulo, fixou esse valor como reparação de danos morais em razão de comentário feito por Reinaldo Azevedo na BandNews FM 96.9 de São Paulo. Ne decisão, o juiz ainda pede a retirada do comentário do ar nos canais digitais da emissora. Ainda cabe recurso contra a decisão.
 
Rádio Senado lança podcast do Jornal do Senado na “Voz do Brasil”
 
A Rádio Senado FM 91.7 de Brasília lançou nesta terça-feira (21) o serviço de podcast do "Jornal do Senado", que vai ao ar de segunda a sexta-feira dentro do programa A Voz do Brasil. A emissora é pioneira na oferta do serviço, que facilita o acesso do usuário ao conteúdo do programa, referente ao Senado. A Rádio lançou outros sete programas jornalísticos e culturais no formato de podcasts.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.