Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 @ 13:05

Jovem Pan e Rádio Bandeirantes fazem entrevistas com autoridades políticas sobre as manifestações de domingo

São Paulo – Jovem Pan entrevistou Senador Major Olímpio e deputada Janaína Paschoal, enquanto Rádio Bandeirantes conversou com governador de São Paulo, João Dória

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo destinaram as suas programações da manhã desta segunda-feira (27) para tratar sobre as manifestações ocorreram em diversas cidades do país neste domingo (26). As emissoras conversaram com autoridades políticas em seus jornais matutinos, como Jornal da Manhã e Jornal Gente, respectivamente da Jovem Pan e da Rádio Bandeirantes.

A Jovem Pan entrevistou o senador Major Olímpio (líder do PSL no Senado) e a deputada estadual Janaína Paschoal. O senador afirmou que os atos pró governo do presidente Jair Bolsonaro tiveram “mensagens muito duras” contra o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Logicamente ele (Rodrigo Maia) tem um papel fundamental como o dono da pauta da Câmara e acaba, de certa forma, ecoando sobre ele: o ônus de conduzir essa pauta e o bônus da pauta desagradar pelo resultado, que não é uma coisa que ele pode controlar”, disse.

“Foram mensagens muito duras sob a figura dele (Maia), menos em relação ao Davi (Alcolumbre, presidente do Senado). Foram mensagens duras, gerais a todos nós congressistas e a população dizendo: ‘nós estamos de olho, vamos cobrar efetivamente'”, afirmou o senador.

Major Olímpio disse, ainda, que sentiu um “sentimento agudo” sobre a conduta de Rodrigo Maia. Segundo Major Olímpio, o presidente da Câmara passa para a população a sensação de que quer “ser um primeiro-ministro disfarço e quer impor o seu posicionamento em relação ao Executivo”.

A emissora também entrevistou a deputada estadual Janaína Paschoal, que disse que é preciso ouvir o clamor da população brasileira que saiu para protestar. “Sou uma defensora da constituição, das instituições e também das manifestações, porém em vários momentos eu pedi pra recuar. (…) Enquanto muitos já estão declarando na imprensa que [as manifestações] não foram relevantes, não me parece uma reação inteligente já que é importante olhar para o que as pessoas estavam dizendo, que não querem mais um sistema previdenciário que privilegia os ricos, entre outras pautas”, declarou a deputada em entrevista ao Jornal da Manhã.

Rádio Bandeirantes entrevista João Dória

A Rádio Bandeirantes recebeu o governador de São Paulo, João Dória em seus estúdios. O político falou sobre o ato público que aconteceu, nesse domingo, em todo o país e destacou o fato das manifestações terem ocorrido em clima absolutamente pacífico. O governador de São Paulo defendeu que, a partir de agora, é preciso que prevaleça a harmonia em favor da aprovação da Reforma da Previdência.

João Doria também disse que aposta que a atual queda de confiança demostrada pelos empresários em relação ao país “pode ser revertida”. O governador de São Paulo acredita que “a mudança de expectativas” passa também pela aprovação da Reforma da Previdência.

João Doria foi entrevistado pelos jornalistas José Paulo de Andrade, Cláudio Humberto, Rafael Colombo, Pedro Campos e Thais Herédia no “Jornal Gente” desta segunda-feira.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Bandeirantes, Jovem Pan, cobertura, manifestações, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.