Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Maio de 2019 @ 15:06

Exclusivo: Após ampliação de porte, 105.7 FM terá outra programação a partir de julho na Grande Vitória

Vitória - R.D.C FM encerra a trajetória no canal capixaba a partir do começo de julho. Grupo responsável pela FM estuda projetos 

Publicidade

A R.D.C. FM 105.7, conhecida como Rede do Coração (popular/religiosa), vai encerrar a sua trajetória na Grande Vitória a partir do começo de julho. A informação foi confirmada pela redação do tudoradio.com, que esteve em contato com a direção da FM capixaba. Recentemente a estação passou por um processo de ampliação de suas características técnicas, com mudança de classe na Grande Vitória. Segundo informações, o projeto que ocupará o canal a partir de julho não está definido.

Pelo que foi apurado pela redação do tudoradio.com, a 105.7 FM encerrará o seu ciclo como R.D.C. no dia 6 de julho. E, neste primeiro semestre de 2019, a estação teve promoção de classe de operação, indo para A2, o que amplia o seu porte técnico de sinal na Grande Vitória.

Informações locais dão conta que o grupo responsável pela 105.7 FM está estudando possibilidades de projetos para a sintonia, observando qual formato de rádio pode ser compatível com a estação e o atual momento do FM da Grande Vitória.

Recentemente o dial FM da Grande Vitória, este que já conta com um elevado número de estações no ar, passou por várias novidades, como as chegadas das emissoras Rádio Mix FM 106.3 e Rádio Gazeta FM 97.1, migrantes do AM.

A responsável pelo canal é a Rede Super de Comunicação, grupo que é o mesmo que controla a FM Super FM 94.5 e FM 94.1 de Vitória, emissora de formato popular/sertanejo que passa por uma série de investimentos locais, como a construção de sua nova sede

Clique aqui e veja a lista de FMs captadas hoje na Grande Vitória


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105.7 FM, Vitória, R.D.C, mudança, dial, FM Super, canal, formato

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.