Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 5 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Massa FM confirma afiliada em São José do Rio Preto (SP) e chegada ao Mato Grosso do Sul
 
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), de formato popular/sertanejo, já prepara os próximos passos de sua expansão, marca que inaugurou cinco afiliadas apenas no mês de maio. Conforme apurado pelo tudoradio.com, foram confirmadas as emissoras Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto (SP) e Massa FM 99.5 de Nova Andradina, esta que marcará a chegada da rede ao estado de Mato Grosso do Sul.
 
Congresso da AERP vai debater as novas oportunidades de negócios e de relacionamento do rádio multiplataforma
 
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), em parceria com o SERT/PR, vai realizar a 25ª Congresso Paranaense de Radiodifusão entre os dias 18 e 20 de setembro, no Espaço Torres Kennedy, em Curitiba. Entre os vários assuntos que serão debatidos, haverá um momento de aperfeiçoamento e reflexão sobre a necessária adaptação do conteúdo radiofônico para novos sistemas de distribuição e consumo.
 
Rede Mix FM estreia quadro humorístico Talkei Show na segunda-feira (10). Juiz de Fora tem nova data de estreia
 
A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai iniciar a execução do quadro Talkei Show. A atração humorística é produzida e apresentada pelo humorista Rogério Morgado. O quadro será veiculado na grade das afiliadas da rede a partir de segunda-feira (10).
 
Atlântida FM lança canal Atlântida Fora do Ar em Porto Alegre, atualização do Pretinho TV
 
A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre está com novo canal na internet. Intitulado Atlântida Fora do Ar, a página é uma atualização do antigo Pretinho TV e contará com vídeos que estão sendo produzidos pela emissora gaúcha controlada pelo Grupo RBS. A estreia do canal da rádio do formato pop/rock ocorreu na terça-feira (4).
 
Panorama: Rádio 99,5 FM segue disparada na liderança geral de audiência em Goiânia
 
O mercado de rádio em Goiânia está em alta. A afirmação é com base na mais recente pesquisa de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media, atualizada em maio passado. O FM goiano apresentou um nível de audiência superior ao que vinha registrando em 2018, impulsionado principalmente pelas três primeiras colocadas em períodos gerais.
 
Centro América Easy FM promove Música & Vinho In Concert e realiza corrida noturna em Cuiabá
 
A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá vai realizar dois eventos que estão chamando a atenção do mercado na capital mato-grossense. A emissora do formato adulto-contemporâneo vai realizar o “Música & Vinho in Concert – brinde este momento”. A emissora controlada do Grupo Centro América também vai realizar a Corrida Easy Night Run.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.