Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 06 de Junho de 2019 @ 10:44

Repercussão: Após outdoor e postagens em redes sociais, carro da "Linguiça FM" é visto na Avenida Paulista

São Paulo - Colaboradores do tudoradio.com viram o carro na região da Avenida Paulista na tarde de ontem (5), ampliando a repercussão do caso. Hoje (6) ele está no número 2.200, endereço de várias FMs de São Paulo

Publicidade

Desde o aparecimento de um outdoor sobre a "Rádio Linguiça FM" entre a capital paulista e o Aeroporto de Guarulhos, a repercussão sobre esse possível projeto de rádio foi ampliada entre radialistas de todo o Brasil. A situação foi intensificada com publicações em redes sociais de profissionais que estariam envolvidos na produção da “Linguiça FM” e, no dia seguinte (ontem), um carro com a expectativa da suposta emissora foi visto por radionautas na Avenida Paulista. Acompanhe o caso:

O carro, um Hyundai Tucson modelo novo, foi visto com adesivos da Rádio Linguiça FM. A arte é a mesma do outdoor que está instalado na Rodovia Presidente Dutra, km 220, sentido capital paulista. Segundo colaboradores do tudoradio.com, esse carro foi visto nos dois sentidos da Avenida Paulista, inclusive parando próximo ao Trianon-Masp.


Veículo parado na altura do Trianon-Masp, na Avenida Paulista. Colaboradores afirmam ter visto a Tucson circulando pela região

Outro colaborador do tudoradio.com também relatou hoje (6) a redação que o mesmo Hyundai Tucson foi visto estacionado nesta manhã na garagem do número 2.200 da Avenida Paulista, local conhecido como Edifício Central Park e que é sede de várias FMs de São Paulo. Segundo informações de colaboradores, o carro (veja foto abaixo) segue estacionado no local, próximo das unidades da Metropolitana FM 98.5 e da Kiss FM 92.5.


Hyundai Tucson  com arte da Rádio Linguiça estacionado no número 2.200 da Paulista

O caso "Linguiça FM" 

A repercussão sobre o caso é grande em São Paulo e em outras partes do Brasil. Ainda na terça-feira (4) o radialista e produtor Henrique do Valle, representante da ReelWorld no Brasil, publicou um vídeo em que confirma que a produção presente no endereço da Linguiça FM é de autoria da produtora norte-americana. Na sequência, no dia seguinte (ontem, dia 5), o locutor Caio Cezar publica um “voice-session” onde ele realiza a gravação das chamadas de expectativa da emissora.

Com o outdoor (ainda presente entre Guarulhos e São Paulo), as publicações dos radialistas, o site de expectativa (que faz contagem regressiva para o próximo dia 17) e, mais recentemente o carro circulando na Paulista, a repercussão entre profissionais da aérea é ampliada. Ainda não se sabe que projeto é este e, caso irá para o dial, qual faixa ele ocupará. 

O site de expectativa da suposta rádio é o https://www.linguicafm.com.br/.

Tags: Curiosidade, publicidade, expectativa, Rádio Linguiça FM, São Paulo, Dutra, Guarulhos, Avenida Paulista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.