Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 07 de Junho de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 7 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Alpha FM, 89 FM e Transcontinental disparam em São Paulo. Band FM segue isolada na liderança

Ontem (6) foi um dia movimentado no principal mercado de rádio da América Latina. São Paulo conheceu os números mais recentes da medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media e, no geral, a notícia foi boa para o meio rádio. Segundo a medição, o mercado apresentou uma forte variação positiva no universo de ouvintes, puxado pela maioria das FMs medidas.

 

Justiça Federal mantém decisão de cassação da Super 98 FM de Eunápolis

A 5ª Turma da Justiça Federal em Brasília manteve, na tarde de quarta-feira (5), uma sentença de 2009 que determinou a cassação da concessão da Rádio Novo Amor 98.5 FM de Eunápolis, que opera atualmente como Super 98 FM 98.5 de Eunápolis. A decisão, que julgou recurso, atende a denúncia do Ministério Público Federal (MPF) no município. A decisão foi mantida por 3 votos a 0.

 

Rádio Disney realiza promoção Torcida Rádio Disney em São Paulo

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando a promoção Torcida Rádio Disney. A emissora que tem sua programação voltada ao formato jovem/hits vai sortear uma TV HD smart de 43 polegadas da Multilaser ao final da promoção e entre os ouvintes que se cadastrarem no site da rádio.

 

Panorama: Rádio Melodia retoma a liderança geral de audiência no Rio de Janeiro. Super Rádio Tupi dispara

Nesta quinta-feira (6) o rádio carioca também acompanhou uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. E, assim como ocorreu em São Paulo, o universo de ouvintes no FM avançou no Rio de Janeiro na comparação com a pesquisa anterior. A medição contou com novidades na disputa pela liderança geral e outros destaques importantes.

 

Sertanejo é o estilo mais ouvido nas rádios brasileiras em 2019, aponta estudo 

O Kantar IBOPE Media e a Crowley - empresa especializada em monitoramento eletrônico de broadcast de áudio -, realizaram um estudo que combina a medição de audiência do meio e a execução de músicas em 13 regiões metropolitanas, levando em conta dados de 150 emissoras, de janeiro a abril deste ano. Segundo o levantamento, das 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, 7 são do segmento sertanejo.

 

Congresso Fala Norte/Nordeste é confirmado para novembro em Fortaleza

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão – (ACERT) confirmou a realização do congresso Fala Norte/Nordeste 2019. O evento voltado à radiodifusão será realizado no Shopping Riomar, em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de novembro. Segundo a associação, a escolha do shopping tem por finalidade dar uma maior visibilidade e valorização ao evento.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.