Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 08 de Junho de 2019 @ 10:31

Verdes Mares adquire direitos e vai transmitir a Copa América em Fortaleza

Fortaleza – Emissora vai transmitir 23 das 26 partidas da competição que começa na sexta-feira (14)

Publicidade

A região Nordeste do Brasil terá mais uma opção para acompanhar os jogos da Copa América, torneio entre seleções da América do Sul que tem início na sexta-feira (14) e que será realizada no Brasil após 30 anos. A Verdes Mares AM 810 de Fortaleza anunciou que adquiriu os direitos de transmissão da competição.

O anúncio foi feito na quinta-feira durante o programa "Atualidades Esportivas", e contou com todos os componentes do "Craques da Verdinha", como é chamada a equipe da emissora. A rádio irá transmitir 23 dos 26 jogos da competição. "Um acontecimento de extrema importância, que marca ainda mais o nome da rádio em grandes eventos esportivos", como frisa o diretor de Relações Institucionais do Sistema Verdes Mares, Paulo Cesar Norões.

"A Verdinha tem um histórico de coberturas de grandes eventos esportivos, notadamente no futebol. Desde 1978, fazemos Copa do Mundo, Copa das Confederações e Copa América. A Verdinha está sempre presente nos grandes eventos que envolvem essa paixão que é o futebol. E não poderia ser diferente, em 2019, uma Copa América disputada no Brasil. A Verdinha está lado a lado com a Seleção Brasileira trazendo todas as informações e as emoções para seu público fiel e ouvinte", ressaltou Norões.

A gerente de Marketing do Sistema Verdes Mares, Adamir Macedo, destacou que Rádio Verdes Mares será a única emissora local cearense a ter a cobertura e transmissão dos jogos da Copa América do Brasil. "Foi pensando nisso, que todo o esforço de comunicação da Verdinha está focado no conceito 'Copa América Brasil 2019 na Verdinha, o jeito cearense de ver futebol'. Os ouvintes da Verdinha acompanharão a Copa América com a nossa voz, nosso estilo, com o nosso jeito de ver futebol", comentou.

Além da Rádio Verdes Mares, o Nordeste terá outra opção local para acompanhar a competição. A Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife também adquiriu os direitos exclusivos de transmissão para a Copa América 2019. A emissora vai transmitir os jogos do torneiro de Seleções mais antigo do mundo, disputado desde 1916. 

Redes

Além das duas emissoras locais, a região também poderá acompanhar a Copa América por afiliadas de redes cujas líderes estão na capital paulista. A Transamérica FM 100.1 de São Paulo já vem divulgando o torneio desde novembro do ano passado. A rádio, inclusive, veicula um programa destinado à competição em sua grade.

Além disso, a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo, emissoras controladas pelo BandRádios, também irão transmitir a competição para suas afiliadas em todo o Brasil.

Tags: Rádio, Verdes Mares, Copa América, transmissão, Fortaleza

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.