Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019 @ 15:05

Rádio Mix FM realiza Campanha do Agasalho com pocket show de Natiruts e Big Up em São Paulo

São Paulo – Ouvinte pode levar agasalho novo ou em bom estado na sede na emissora, na capital paulista

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está realizando a sua campanha para arrecadação de agasalho. Como forma de retribuir as doações, a emissora do formato pop/hits vai realizar um pocket show com a banda Natiruts e Big Up. O evento será realizado na quarta-feira (12).

Os ouvintes interessados em participar do evento deverão levar um agasalho novo ou em bom estado na sede da emissora, que fica na Rua Vergueiro, 1211, próximo ao Metrô Paraíso, na capital paulista, a partir das 10h. Além do agasalho, o ouvinte também poderá trocar um ingresso por um quilo de alimento não-perecível.

O pocket show será realizado na quarta-feira (12), quando é comemorado o Dia dos Namorados. Os ouvintes que levarem um agasalho, também irão concorrer a um final de semana no Casa Grande Hotel Resort e Spa.

Juiz de Fora terá Rádio Mix FM para o dia 11

A Rede Mix FM confirmou a data da estreia da Rádio Mix FM 88.9 de Juiz de Fora para o próximo dia 11. A emissora está com uma programação de expectativa desde o dia 27 de maio. Inicialmente prevista para esta quarta-feira (5), a estreia sofreu um adiamento. Na segunda-feira (10), haverá um evento para a apresentação do projeto ao mercado. A estação conta com sistema de RDS ativo e é uma concessão de classe A3 (saiba sobre), sediada em Juiz de Fora. Ou seja, a Mix FM terá a sua disposição um sinal de cobertura regional entre a Zona da Mata mineira e a região serrana do Rio de Janeiro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, programação, pocket show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.