Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 @ 13:02

Rádio Gaúcha vai veicular conteúdo especial para a Copa América em Porto Alegre

Porto Alegre – Emissora controlada pelo Grupo RBS vai transmitir competição para o Sul do país

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre vai realizar a cobertura da Copa América 2019 que começa na próxima sexta-feira (14) com Brasil x Bolívia. A emissora controlada pelo Grupo RBS preparou uma série de conteúdos especiais. A transmissão local da competição será realizada com exclusividade pela emissora para o sul do país.  

Uma das novidades anunciadas pela emissora é o lançamento de um canal alternativo da Rádio Gaúcha, que está disponível nas plataformas do GaúchaZH a partir desta quarta-feira (12). O Gaúcha Segundo Canal oferece ao ouvinte a possibilidade de seguir acompanhando conteúdos em paralelo à grade de programação da Gaúcha no ar e no canal principal do GaúchaZH. 

Veja também:
> Verdes Mares adquire direitos e vai transmitir a Copa América em Fortaleza
> Transamérica FM lança campanha publicitária para cobertura da Copa América
> Rádio Jornal vai transmitir jogos da Copa América para o Nordeste

Durante a Copa América, o player irá disponibilizar um tempo extra do programa No Mundo da Copa América, com apresentação do jornalista Eduardo Gabardo de segunda a sexta-feira, após o bloco do programa no Gaúcha+, às 16h15. Na cobertura transmitida pela rádio, um dos destaques será o Gaúcha na Copa América, um programa especial com todas as notícias da competição. 

Nas cinco partidas em Porto Alegre, o programa também focará em serviço, com informações sobre trânsito, locais e horários. Durante o Jornada Esportiva, uma equipe completa de repórteres, comentaristas e um narrador estará envolvida nas coberturas das partidas em Porto Alegre, com presença nas torcidas e nas movimentações da cidade para os jogos. 

O programa Balanço Final também terá todo o conteúdo pós-jogo, com análises dos jornalistas que resumem o que aconteceu na Copa. Além disso, serão transmitidos boletins informativos durante a programação da Gaúcha.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Gaúcha, Copa América, transmissão, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.