Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019 @ 19:03

Fim de Expediente | 13 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Relevância do Rádio e novo hábitos de consumo foram alguns dos destaques do primeiro dia do SET Sul 2019

Nesta quarta-feira (12) foi iniciada a programação do SET Sul 2019, seminário regional da SET que tem percorrido as regiões do Brasil para promover debates e troca de experiências do setor de comunicação. A edição sulista é realizada em Curitiba (PR) e, neste primeiro dia, contou com o rádio como um dos destaques entre os painéis. A força e a capacidade de adaptação do rádio foram abordados, assim como os novos hábitos de consumo da população.

 

SET Sul tem painel sobre progressos do sistema Mosaico em Curitiba

A SET está realizando mais uma edição do SET Sul. O evento voltado à radiodifusão e a tecnologia teve início na manhã desta quarta-feira (12) e, entre os painéis, os participantes acompanharam um que tratou da Simplificação Regulatória e Progressos do Sistema Mosaico.

 

Ministro da Casa Civil anuncia que transmissão da A Voz do Brasil poderá ser flexibilizada durante a Copa América

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, participou ontem (12) de um café da manhã oferecido pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) à bancada de parlamentares do Rio Grande do Sul. Durante o evento, Lorenzoni anunciou que o programa A Voz do Brasil poderá ter sua transmissão flexibilizada durante a Copa América.

 

Panorama: FM Super aparece na liderança geral de audiência na Grande Vitória. Tropical FM e Litoral FM completam o top 3

Vitória, que está entre as 13 praças com pesquisas regulares do Kantar Ibope Media, acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM. O universo de ouvintes teve uma redução em relação ao volume registrado em 2018, porém segue com números expressivos na Grande Vitória. E o top 3 está mais definido

 

Hot 107 FM completa 14 anos no Centro Paulista e lança programa jornalístico com duas edições diárias

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e voltada à região conhecida como Centro-Oeste Paulista, chega ao seu 14º aniversário nesta quinta-feira (13). A rádio iniciou o mês de aniversário apresentando uma novidade em sua grade. A Hot 107 inseriu em sua programação o programa jornalístico HotNews, que vai ao ar em duas edições diárias, com destaque para a edição matutina veiculada a partir das 08h.

 

Anatel e Polícia Civil fecham rádios clandestinas em Piracicaba

Uma equipe da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a Polícia Civil realizaram o fechamento de três rádios que operavam de forma clandestinas em Piracicaba (SP). As emissoras que tinham suas programações voltadas ao formato religioso tiveram seus equipamentos apreendidos e levados para o 4º Distrito Policial (DP). Um pastor foi preso e depois liberado após pagar fiança.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.