Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 21 de junho de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Caiçara se aproxima de vez da vice-liderança. Rádio Gaúcha segue avançando em Porto Alegre

Na semana passada o mercado de rádio de Porto Alegre acompanhou mais uma atualização dos dados gerais da audiência FM local. A pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media apontou um avanço no universo de ouvintes do FM gaúcho na comparação com a medição anterior.

 

Congresso SET Expo 2019 terá foco em tecnologia e negócios de mídia e entretenimento em São Paulo

O 31º Congresso de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento do SET EXPO 2019 será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo e contará com a participação de especialistas, líderes empresariais, influenciadores e profissionais de todas as partes do mundo para discutir as tendências e os desafios do setor. O evento é considerado o maior fórum de discussão sobre tecnologias disruptivas, novos hábitos de consumo e futuros modelos de negócios de mídia e conteúdo e vai debater a tecnologia e negócios de mídia e entretenimento em São Paulo.

 

Apesar do baixo público nos estádios, Copa América é destaque em rádios de todas as regiões do Brasil

A Copa América deste ano, que está sendo realizada no Brasil, vem registrando baixo adesão dos torcedores nos estádios durante os jogos. Com isso, a presença do Rádio nas transmissões dos jogos acaba levando a competição aos torcedores brasileiros em todas as regiões.

 

Mais rápida: BH FM passa a contar com uma nova plástica em Belo Horizonte 

Ontem (20) a BH FM 102.1, emissora de formato popular/hits que é líder geral de audiência na Grande Belo Horizonte (Kantar Ibope Media), estreou uma nova plástica. Houve a reformulação de vinhetas cantadas, faladas e chamadas, material que deixou a FM ainda mais ágil. Um novo esquema de entrada e saída de blocos foi introduzido na BH FM a partir desta quinta-feira, novidades estas que já são percebidas pelos ouvintes.

 

JBFM realiza mais um show dentro do projeto "Concertos de Inverno Petrobras Sinfônica JBFM"

A JBFM 99.9 do Rio de Janeiro, em parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica, está realizando a série Concertos de Inverno. O projeto teve início no dia 30 de maio com apresentação da cantora Vanessa da Matta e contará com novo show na quarta-feira (26), com o cantor Paulinho Moska, na Cidade das Artes. O projeto conta com apoio da Estácio.

 

Diário FM completa 39 anos de operação em Ribeirão Preto

A Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto completou 39 anos nesta quarta-feira (19), FM que opera em uma das principais regiões do estado de São Paulo. O dia também é importante para a cidade de Ribeirão Preto, já que 19 de junho também é aniversário do município (163 anos em 2019). A Diário FM está entre as maiores estruturas de rádio FM do interior do Brasil e é uma das principais bandeiras do rádio dentro do formato adulto-contemporâneo.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.