Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019 @ 09:03

Segundo semestre contará com a realização de congressos voltados à radiodifusão no Sul e Nordeste

Curitiba – AERP, AGERT e ACERT estão organizando eventos a partir de setembro

Publicidade

Estamos na última semana do primeiro semestre de 2019 e o segundo semestre contará com três congressos importantes para a radiodifusão nacional. A partir de setembro, AERP (Paraná), AGERT (Rio Grande do Sul) e ACERT (Ceará) realizarão seus congressos, com expectativa de grande adesão dos profissionais do Rádio e da TV e debates importantes com especialistas sobre o futuro do meio.

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), estão organizando o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão. O encontro está marcado para acontecer entre os dias 18 e 20 de setembro, em Curitiba (PR). Com o tema “A força da TV e do rádio multiplataformas”, o evento terá painéis sobre “A Transformação do modelo de negócios do rádio e da TV,” “A força do jornalismo esportivo”, “Como vender o rádio e a TV na era das mídias digitais?” e “A realidade do mercado de rádio nos EUA em relação ao Brasil”. Mais informações no site congresso.aerp.org.br.

Já a Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (AGERT) vai realizar o 25º Congresso Gaúcho de Radiodifusão. O evento está marcado para acontecer entre os dias 22 e 24 de outubro, em Canela. As inscrições já estão abertas no site www.agert.org.br.

Já nos dias 28 e 29 de novembro, a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) realiza o Fala Norte-Nordeste. O evento vai reunir radiodifusores e comunicadores das duas regiões e será realizado no Shopping Rio Mar, em Fortaleza. Além dos debates, haverá também uma feira de equipamentos com as novidades para o setor. Mais informações pelo telefone (85) 3246 1051 ou email [email protected].

Tags: Rádio, congresso, radiodifusão, ACERT, AGERT, AERP

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.