Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 04 de Julho de 2019 @ 15:08

Transamérica unifica grade de programação das portadoras Pop e Hits a partir das 23h

São Paulo - Novidade é uma etapa inicial do processo de estruturação que a Transamérica irá promover nos próximos meses

Publicidade

Atualizado às 09h57 - 05/07 -> Diferente do que foi informado pela rádio anteriormente, a unificação das redes tem ocorrido a partir da meia-noite, porém há a possibilidade de ampliação dessa faixa horária para as 23h. O tudoradio.com segue acompanhado.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a Rede Transamérica "está na lista" de marcas que tem gerado uma expectativa no mercado para mudanças futuras. E, aos poucos, a nova direção geral da marca, hoje respondida por Fábio Faria, vai implementando algumas novidades. A primeira delas (e que chamou atenção dos ouvintes) foi a unificação da grade de programação das portadoras Pop (de formato jovem/pop) e Hits (popular/hits) entre o final da noite e a madrugada. Acompanhe:

Entre 23h00 e 4h00 da manhã, as redes Pop e Hits da Transamérica unificaram as suas grades, conteúdo que passa a ser liderado pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. Durante esse período, a programação é musical, segue a plástica da portadora Pop e o formato é adulto/pop-rock. Detalhe que o atual perfil do playlist também é uma novidade para os ouvintes da portadora Pop.

Segundo informações da própria Transamérica, o planejamento para as redes da marca está em discussão e trabalho interno. Muitos detalhes ainda serão considerados pela atual gestão, porém o que se sabe é que as grades da manhã, tarde e noite (até as 23h, horário de Brasília) não foi alterada na Transamérica Hits.

Recomendamos:
> Especial: Julho começa com muita expectativa em vários mercados de rádio no Brasil
> Transamérica realiza edições especiais do Estúdio Ao Vivo de férias

Atualmente, mais de 80 emissoras carregam a marca da Transamérica (entre as portadoras Pop, Hits e Light). Dessas oito são FMs próprias, estações que estão nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba (duas FMs) e no Recife.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, programação, pop, hits, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.