Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Julho de 2019 @ 10:59

Exclusivo: Estreia da Massa FM em São Paulo também contará com afiliada na Baixada Santista

São Paulo - Rede será inaugurada em Santos junto com o início das operações da marca na capital paulista, ampliando de forma considerável a população coberta pela Massa FM

Publicidade

A rede atualmente liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com um forte processo de expansão no estado de São Paulo neste segundo semestre. Conforme já noticiado pelo tudoradio.com, será implantada a Massa FM 92.9 de São Paulo, que será a nova cabeça da rede. E, reforçando a cobertura em torno da capital, a Rede Massa FM também confirmou que irá inaugurar uma afiliada na Baixada Santista. As estreias na capital e no litoral serão realizadas em setembro. Em agosto, a rede chegará a São José do Rio Preto (SP), Cascavel (PR) e Ivaiporã (PR).

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Massa FM de São Paulo é prevista para o dia 25 de setembro e, a futura Massa FM 102.1 de Santos deverá ser implantada nesta mesma época, de forma simultânea ao início da operação na capital. 

Em 102.1 FM, a Massa FM terá cobertura de sinal local em toda a Baixada Santista, emissora que localmente é operada pelo Grupo Mussicom e hoje opera como Litoral FM. Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a atual programação da 102.1 FM será migrada para 91.7 FM. Até a estreia da Massa FM no canal, a estação irá operar momentaneamente como Cidade FM.

A Grande São Paulo e a Baixada Santista são regiões de grande interligação econômica e cultural, com parte da população circulando diariamente entre as duas áreas metropolitanas. Juntas, somam mais de 23 milhões de pessoas, valor que supera o número de habitantes de vários estados brasileiros. Várias redes nacionais buscam uma operação conjunta entre as duas áreas.

Além de atingir as duas regiões a partir de setembro (São Paulo e Santos), a Massa FM já conta com operação no litoral norte paulista, através da Massa FM 102.7 de São Sebastião (inaugurada em março passado).

Recomendamos:
> Massa FM deve entrar a partir de setembro e São Paulo será cabeça de rede 
> Por enquanto, Feliz FM mantém transmissão em 92.9 FM na Grande São Paulo 

Clique aqui e veja a lista de FMs ativas em São Paulo, Baixada Santista e demais regiões paulistas 


Mapa rodoviário entre as duas regiões / Reprodução OpenStreetMap

Mais três afiliadas em agosto

Antes da estreia no eixo Grande São Paulo - Baixada Santista, a Massa FM irá inaugurar três emissoras em agosto, sendo duas afiliadas paranaenses e uma paulista. A primeira estreia será no dia 5, data que marca o início das operações da Massa FM 100.7 de Ivaiporã, cidade localizada na região central do Paraná.

Na sequência, no dia 14 de agosto, a rede passará a contar com a Massa FM 98.9 de Cascavel, uma das cidades mais populosas do interior paranaense. A estação é fruto do processo de migração AM-FM da atual Rádio Nacional News AM 1340, esta que está em fase final de implantação. O grupo que irá gerir a afiliada de Cascavel já é parceiro da Massa FM, através da Massa FM 97.9 de Céu Azul (sudoeste paranaense).

Por fim, no dia 26 de agosto, será inaugurada a Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto. A emissora já estava confirmada entre as estreias da rede paranaense e substituirá a atual Vale FM 107.3 (sediada em José Bonifácio, mas com cobertura local em São José do Rio Preto). Assim como a futura afiliada de Cascavel, a estação paulista também é uma migrante AM-FM.

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM confirma afiliada em São José do Rio Preto (SP) e chegada ao Mato Grosso do Sul 
> Exclusivo: Em expansão, Massa FM confirma estreias no Litoral Norte Paulista e no interior mineiro 

Clique aqui para ver e ouvir a lista atual de emissoras da Rede Massa FM 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, expansão, São Paulo, Curitiba, Feliz FM, Grupo Estado, canal, Baixada Santista

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.