Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 26 de Julho de 2019 @ 15:05

Prêmio Comunique-se 2019 será lançado na terça-feira (30), em São Paulo

São Paulo – Almoço vai marcar o lançamento oficial da premiação que é considerada como o Oscar do Jornalismo Brasileiro

Publicidade

O Grupo Comunique-se vai lançar na próxima terça-feira (30) mais uma edição do Prêmio Comunique-se. O evento servirá para apresentar os destaques do Prêmio Comunique-se 2019 em um tradicional almoço que será realizado para mais de cem convidados, em São Paulo.

O almoço será conduzido por Rodrigo Azevedo, presidente do Comunique-se e idealizador da premiação. O evento marcará o início da temporada de votação da disputa, que é definida integralmente pelo público. Na primeira fase, que ficará ativa até 11 de agosto, o internauta poderá indicar até três nomes em cada uma das 11 categorias. Após apuração, os 10 mais populares em cada divisão avançam para a segunda etapa.   

No encontro da próxima semana também serão revelados detalhes da homenagem que será prestada a Ricardo Boechat, maior vencedor da premiação. Até o momento, segundo informações do Comunique-se, personalidades de tradicionais redações já confirmaram presenças no evento de lançamento. 

Entre outros nomes, estão na lista de confirmados figuras como Thaís Heredia (Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840), Petria Chaves (CBN FM 90.5), Silvio Navarro (Jovem Pan FM 100.9 Jovem Pan News AM 620), Lidiane Shayuri (Record TV), Marcelo do Ó (Rede TV e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100), Fabio Piperno (BandSports) Mauro Tagliaferri (Rede TV), Luís Artur Nogueira (IstoÉ Dinheiro), Flávio Ricco (UOL) e José Occhiuso (SBT). Sem fins lucrativos e com o objetivo central de ajudar a valorizar a prática do bom jornalismo no país, a realização do Prêmio Comunique-se se torna possível graças a parceria com grandes marcas. 

Além dos patrocinadores, o Prêmio Comunique-se conta com apoiadores. Neste ano, a premiação tem a ESPM como responsável por apoio institucional. Na parte de mídia, o evento já conta com 10 parceiros: Kiss FM 92.5, revista Piauí, Portal Terceiro Tempo, My News, Record News, TV Gazeta, Rádio Bandeirantes, BandNews FM 96.9, Lance e HuffPost Brasil.

A festa de premiação, que servirá para revelar quem serão os vencedores da edição, será realizada em 5 de novembro. A noite de gala da imprensa brasileira terá como palco a casa de shows Tom Brasil, na capital paulista. Para chegar ao evento com status de finalista, será possível passar por três fases de votação.

Com informações do Comunique-se

Tags: Rádio, Comunique-se, jornalismo, São Paulo, premiação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.