Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Julho de 2019 @ 10:46

SET Expo 2019 | Primeiro painel abordará sobre a transformação do rádio

São Paulo - Cases de sucesso e conteúdos em multiplataformas serão discutidos

Publicidade

No dia 28 de agosto a SET Expo 2019, evento voltado à area de comunicação, discutirá sobre a "Metamorfose do Rádio" e a criação e comercialização de conteúdos com distribuição em diversas plataformas. A data cairá numa quarta-feira, consolidada pela feira como o "Dia do Rádio" e a abertura dos trabalhos será às 9h20, na sala 12 do Pavilhão Vermelho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

> Cobertura tudoradio.com: Confira aqui todas as matérias publicadas sobre o SET Expo 2019.

Entre vários temas abordados durante a realização da SET Expo 2019 está sobre a "Transformação do Rádio - (Metamorfose)". Serão discutidos as várias alternativas de acesso ao rádio atualmente, desde por meio do tradicional receptor até a possibilidade de acompanhar emissoras pela internet, e também sobre tecnologia híbrido. 

O rádio e seu conteúdo áudio permanecendo como desejo de consumo e os casos de sucesso de emissoras que aderiram ao novo formato serão expostos, sendo um deles relacionado a Hot 107 FM 107.7, emissora do interior paulista cujo diretor, Marco Moretto, será um dos palestrantes do painel. Ele mostrará aos congressistas o trabalho multiplataforma elaborado pela rádio ao seu público.

Ainda no dia 28 será realizada a apresentação intitulada "Rádio 360º", criação e comercialização de conteúdos com distribuição em diversas plataformas. O encontro irá abordar sobre um dos melhores momentos vividos no rádio aos radiodifusores que transformaram suas emissoras em verdadeiras empresas de comunicação e mídia, sem se limitarem as restrições naturais e técnicas do nosso meio.

O painel será moderado por Eduardo Cappia, diretor EMC e conselho deliberativo SET. Terá a palestra de Skip Pizzi, profissional que é vice-presidente de Educação Tecnológica e Outreach da NAB.

Saiba mais sobre todos os temas abordados e a programação da SET Expo 2019 clicando aqui.

O SET Expo 2019 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à area de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

O portal tudoradio.com é media partner do SET Expo 2019, assim como a Hot107 FM 107.7 do Centro-Oeste Paulista. As rádios Jovem Pan News FM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo são as emissoras oficiais do SET Expo 2019.

A abertura da feira será no dia 27 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 28 (quarta-feira). Para mais informações, acesse: http://set.org.br/events/setexpo

Tags: Rádio, painel tudoradio.com, radiodifusão, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.