Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 31 de Julho de 2019 @ 10:48

Grupo Comunique-se abre votação para a primeira fase de seu prêmio de jornalismo

São Paulo – Primeira fase de votação do prêmio segue até o dia 11 de agosto

Publicidade

O Grupo Comunique-se abriu a primeira fase de votos para o Prêmio Comunique-se de Jornalismo. A temática que está sendo abordada pela premiação foi divulgada em almoço realizado nesta terça-feira (30), no restaurante Pobre Juan da Vila Olímpia, em São Paulo. Neste ano, o prêmio se propõe a transformar os jornalistas em "viajantes do tempo".

Até 11 de agosto, internautas poderão ajudar a definir os 10 indicados de cada uma das categorias e subcategorias. Para votar, é necessário ter login ativo no Portal Comunique-se ou,se preferir, associar o perfil que mantém no Facebook com a plataforma do pleito. A lista completa com os indicados será revelada em 26 de agosto. Da data até a noite de gala do prêmio, agendada para 5 de novembro, mais duas fases de votação serão realizadas.

Como ocorre desde a primeira edição do Prêmio Comunique-se, realizada em 2005, o evento de lançamento foi conduzido pelo fundador do grupo Comunique-se e idealizador da festa, Rodrigo Azevedo. "Em direção ao horizonte de eventos, distorceremos a trama do espaço/tempo para falar dos jornalistas que são os grandes viajantes do tempo. São eles que nos lembram o passado, analisam o presente e nos dão a visão do que será o futuro", comentou Rodrigo Azevedo. 

O Prêmio Comunique-se reorganizou suas categorias, com a intenção de sempre se manter em sintonia com o mercado. A divisão de 'Blog & Tecnologia' se transforma em 'Digital', tendo como subdivisões 'Tecnologia' e 'Jornalista Influenciador Digital'. 'Correspondente Internacional' deixa de existir enquanto categoria, passando a ser uma sub em 'Repórter', com profissionais da mídia escrita e falada concorrendo entre si. Ao todo, o evento passa a contar com 11 categorias, com 26 premiados no total.

Além dos patrocinadores, o Prêmio Comunique-se conta com apoiadores. Neste ano, a premiação tem a ESPM como responsável por apoio institucional. Na parte de mídia, o evento já conta com 10 parceiros: Kiss FM 92.5 de São Paulo, revista Piauí, Portal Terceiro Tempo, My News, Record News, TV Gazeta, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, BandNews FM 96.9 de São Paulo, Lance e HuffPost Brasil.

Tags: Rádio, Comunique-se, jornalismo, São Paulo, premiação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.