Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 01 de Agosto de 2019 @ 18:50

Fim de Expediente | 1º de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: Rádio e Podcasts são fontes de música para consumidores no Canadá, diz Nielsen
 
É fato que o número de plataformas para se consumir música é crescente. Também é conhecido que há uma audiência em trânsito de mão dupla entre o rádio FM e as plataformas digitais para audição de música. E mais um estudo da Nielsen colabora com esse quadro: no Canadá, por exemplo, o rádio segue como uma das formas mais populares de abrangentes de ouvir música. Os podcasts também são uma audiência (e consumo) crescente, segundo relatório Canada Music 360, realizado pela Nielsen.
 
Rádio Canção Nova estreia em nova estação em FM em São José dos Campos, no Vale do Paraíba
 
A rede de rádios liderada pela Canção Nova passou a contar com mais uma emissora. Denominada de FM Canção Nova no Coração do Vale, a mais recente integrante opera a partir de uma nova concessão de São José dos Campos (SP). A estação que transmite em FM 95.9 abrange parte região do Vale do Paraíba. A estreia da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Jornalista Ricardo Boechat será homenageado no 17º Prêmio Comunique-se de Jornalismo
 
O Grupo Comunique-se vai homenagear o jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro deste ano, na 17ª edição do Prêmio Comunique-se. O jornalista que era âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo e da TV Band, levou dezoito troféus em dezesseis anos de premiação em quatro categorias, por sua atuação como âncora de rádio e televisão e colunista.
 
CBN participa do Congresso Brasileiro do Agronegócio que será realizado em São Paulo
 
A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, está apoiando a realização do Congresso Brasileiro do Agronegócio, organizado pela Associação Brasileira de Agronegócio, a ABAG. O evento deverá contar com amplas e importantes discussões sobre os desafios do modelo agrícola no Brasil. Segundo informações do Sistema Globo de Rádio, atualmente, a Rede CBN cobre mais de 95% do PIB do agronegócio no país.
 
Exclusivo: Band FM terá mudanças em sua programação a partir de segunda-feira
 
A Band FM 96.1 de São Paulo terá novidades em sua programação a partir de segunda-feira. A emissora que lidera o ranking de audiência na Grande São Paulo passará a ter a locutora Tatá Lima comandando o horário da manhã na emissora do formato popular. Já no horário da tarde, Marcelo Café passará a ter a companhia de Patrícia Liberato em um novo programa.
 
José Carlos Araújo, o Garotinho, narra neste sábado clássico cearense no Brasileirão pela Rádio Clube de Fortaleza
 
Mais conhecido como “Garotinho”, José Carlos Araújo narrará neste sábado (3) o clássico entre Ceará x Fortaleza. A partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão da Rádio Clube AM 1200 de Fortaleza e faz parte das comemorações dos 85 anos da emissora cearense.
 
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.