Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Agosto de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 6 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Massa FM confirma que sua sede será no mesmo prédio que abriga o Grupo Jovem Pan

 

O famoso Edifício Sir Winston Churchill, ou endereço Avenida Paulista, número 807, conhecido por ser a casa das rádios Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620, foi confirmado como endereço da Massa FM 92.9 em São Paulo. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o contrato entre o condomínio e o Grupo Massa foi assinado na quinta-feira (1º) e, nos próximos dias, já serão iniciadas as obras para a montagem da Massa FM em São Paulo.

 

Gazeta FM de São Paulo inicia mês com várias promoções voltadas a shows

 

O mês de agosto na Gazeta FM 88.1 de São Paulo começou com várias ações promocionais ligadas a linha de shows e eventos. Participando, a audiência pode faturar ingressos para apresentações de Thiaguinho, Léo Santana, Xuxa, além de entradas para o Farraial Sertanejo. As inscrições são feitas por telefone.

 

BH FM faz promoção exclusiva para show de lançamento do DVD do cantor Ferrugem em Belo Horizonte

 

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte é a rádio oficial do show de lançamento do DVD do cantor Ferrugem, em Belo Horizonte. O evento será realizado no dia 10, na Esplanada do Mineirão e conta com a emissora do formato popular/hits da capital mineira como a promotora exclusiva. Além de divulgar o evento, a rádio vai promover sua marca.

 

Curiosidade: Além de Belo Horizonte, três afiliadas da Transamérica já antecipam transição de formato

 

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, anunciou que mais três afiliadas que tinham a grade da portadora Hits irão migrar para o novo formato que está sendo implantado na rede. A Transamérica FM 105.3 de Estrela D’Oeste (SP), Transamérica FM 95.5 de Formiga (MG) e a Transamérica FM 97.1 de Turmalina (MG) anteciparam a transição do formato e continuarão na rede. As emissoras seguem o caminho que será adotado pela Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte. As mudanças foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

SET EXPO terá área gratuita para palestras e workshops em São Paulo

 

O SET EXPO 2019 será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo e contará com uma área destinada a palestras e workshops gratuitos. O SET Arena é uma área com 60 lugares dedicada a expositores e parceiros.

 

FM Dom Bosco inaugura dentro dos próximos dias sua nova torre de transmissão em Fortaleza

 

Está marcada para o próximo dia 18, em Fortaleza (CE), a inauguração oficial da nova torre de transmissão da FM Dom Bosco 96.1. A solenidade ocorrerá a partir das 14h e contará com missa, terço e apresentação musical.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.