Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 09:06

Evento voltado à capacitação no rádio reúne mais de 40 emissoras no Mato Grosso do Sul

Campo Grande - Painel abordou sobre as oportunidades do rádio nas novas plataformas digitais

Publicidade

Foi realizado na última terça-feira (6), em Campo Grande, o Programa "Rádio Inteligente". Promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul (AERMS) em parceria com o SEBRAE e apoio da ABERT, o evento contou com um dia de debates sobre a importância do rádio na exploração das plataformas digitais.

O "Rádio Inteligente" reuniu radiodifusores e profissionais do setor e, Fernando Morgado, especialista em mercado de comunicação, falou sobre as oportunidades do rádio nas novas plataformas digitais. 

“Existe muito medo, receio e desinformação por parte dos radiodifusores sobre o que as mídias digitais podem oferecer. Alguns pensam que é uma concorrência feroz, outros que não há saída. E não é isso. Na verdade, elas abrem um caminho novo muito amplo de oportunidades, não só de estreitar laços com a audiência, mas também de gerar novas oportunidades comercias, negócios e novas formas de expor a marca do anunciante”, afirmou Morgado.


Fernando Morgado durante a sua apresentação / crédito foto: Fernando Moraes

Também estiveram presentes no encontro Cristiano Lobato Flores (diretor geral da ABERT), Alexandre Barros (presidente da Aerp) e Ticiane Pfiefer (superintendente da Aerp), que palestraram sobre o tema.

O presidente da AERMS, Rosário Congro Neto, responsável pela organização do evento, recebeu radiodifusores de todo o estado, que compareceram ao auditório do SEBRAE em Campo Grande para o evento.

Tags: Rádio, AERMS, radiodifusão, evento, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.