Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Maio de 2009 @ 17:05

25º Congresso ? Curiosidade: Crachás do evento possuem a marca da RCC

Brasília – Grupo confeccionou os crachás do evento

Publicidade

Uma curiosidade para quem acompanha a cobertura exclusiva que o Tudo Rádio.com está realizando do 25º Congresso Brasileiro da Radiodifusão. Os crachás utilizados por todos os participantes do evento levam a marca da RCC, a Rede Catedral de Comunicação.

O grupo paranaense foi o responsável pela confecção e o desenho de todos os crachás usados no evento, seja de congressistas, convidados, coordenação do evento, expositores, imprensa, palestrantes, visitantes, apoios e membros da Abert. Todos mantendo uma mesma identidade visual, alterando pequenos detalhes para diferenciar as funções.

A RCC possui sua sede em Maringá, norte do Paraná. O grupo é um dos mais influentes do sul do país e é composto pelas emissoras de rádio Jovem Pan 2 FM 101.3 (Maringá), Jovem Pan 2 FM 93.3 (Foz do Iguaçu), Classic Hits FM 91.1 (Foz do Iguaçu) e Catedral FM 106.5 (Maringá). O grupo também controla portais e duas emissoras de televisão (afiliadas da RedeTV em Maringá e Londrina).
 

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.