Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 10 de Agosto de 2019 @ 07:47

SET Expo 2019 | Executivos da ABERT confirmam presença no SET Rádio em São Paulo

São Paulo – Evento voltado ao rádio será realizado no dia 28, dentro do SET Expo

Publicidade

A ABERT confirmou a presença de seus executivos, que participarão do SET Rádio, evento voltado exclusivamente ao meio Rádio, dentre do SET EXPO, que acontece no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O SET Rádio será realizado no dia 28 e conta com diversos especialistas que abordarão o meio.

> Cobertura tudoradio.com: Confira aqui todas as matérias publicadas sobre o SET Expo 2019.

Considerado o maior evento voltado à mídia e à tecnologia da América Latina, o SET Expo será realizado entre 26 e 29 de agosto. A ABERT marcará presença com a palestra do diretor de Rádio, André Cintra, no painel “Menos interferências, mais canais no ar”.

Cintra dividirá o painel com Paulo Eduardo Cardoso, coordenador de Administração de Planos Básicos de Radiodifusão e Gerência de Espectro, Orbita e Radiodifusão (Anatel) e Marcus Aurélio Ribeiro Manhães, pesquisador do CPqD. O debate abordará o conflito da recepção no dial, alterações no regulamento de radiodifusão e como conciliar o aumento de canais no ar mantendo a viabilidade econômica das emissoras.

O SET Rádio ainda terá debates sobre podcast, faturamento e distribuição multiplataforma. Transformação do Rádio (Metamorfose), Jornalismo em Campo e A expansão do faturamento do rádio e podcasting são alguns dos painéis previstos.

Ao todo, mais de 200 palestras e 56 painéis fazem parte da programação do SET EXPO 2019, considerado um dos maiores eventos de Tecnologia e Negócios de Mídia e Entretenimento da América Latina. Os participantes do Congresso poderão ainda visitar a feira, mediante inscrição gratuita, com fabricantes nacionais e internacionais do setor de audiovisual. 

Cerca de 15 mil pessoas devem passar pelo evento nos quatro dias.

O SET Expo 2019 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à area de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 26 e 29 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

O portal tudoradio.com é media partner do SET Expo 2019, assim como a Hot107 FM 107.7 do Centro-Oeste Paulista. As rádios Jovem Pan News FM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo são as emissoras oficiais do SET Expo 2019.

A abertura da feira será no dia 27 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 28 (quarta-feira). Para mais informações, acesse: http://set.org.br/events/setexpo

Tags: Rádio, SET, SET EXPO, radiodifusão, tecnologia, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.