Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 14 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Aesp intensifica campanha pela aprovação da lei que obriga habilitação do chip de FM em aparelhos celulares
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (Aesp) está intensificando uma campanha entre radiodifusores para que apoiem a tramitação do Projeto de Lei 8438/17, que obriga a inserção e habilitação do chip FM em todos os celulares fabricados e montados no Brasil. O projeto deve ser votado nesta quarta-feira na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços da Câmara dos Deputados.
 
Massa FM segue em expansão e inaugura afiliada em Cascavel nesta quarta-feira (14)
 
A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, passará a contar com mais uma afiliada a partir desta quarta-feira (14). Está marcado para o meio-dia a inauguração da mais nova integrante da rede voltada ao formato popular/sertanejo. Trata-se da Massa FM 98.9 de Cascavel, emissora originada da migração AM-FM da Rádio Nacional News AM 1340 e que será apresentada à rede.
 
Panorama: Com mercado em alta, Educadora FM e Band FM disputam a liderança de audiência em Campinas 
 
Campinas acompanhou mais uma atualização da pesquisa de audiência no meio rádio, esta que é realizada pelo Kantar Ibope Media. Na comparação com a medição anterior, o FM campineiro viu uma considerável variação positiva no universo de ouvintes, segundo cruzamento dos dados atuais. Várias emissoras impulsionaram essa alta.
 
NovaBrasil FM já conta com quatro atrações para o Festival NovaBrasil em São Paulo
 
A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo já está anunciando a quarta atração confirmada que irá se apresentar no Festival NovaBrasil, que será realizado no dia 9 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A cantora Adriana Calcanhotto confirmou presença no evento que faz parte do calendário promocional da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista.
 
BH FM investe e amplia oferta de conteúdo em formato podcast
 
A BH FM 102.1 de Belo Horizonte está acompanhando a tendência de consumo de conteúdos on demand e ampliou a oferta de podcasts. A iniciativa tem o objetivo de promover a sua marca na podsfera com uma variedade de conteúdos. Temas como moda, bem-estar, carreira e entretenimento, em séries que possuem episódios diários, semanais e mensais.
 
Segue em expansão pelo país emissoras migrantes AM-FM; Rádio Liberdade inicia transmissão no FM de Aracaju
 
A lista de emissoras que estão migrando para o FM continua em expansão por todo o Brasil. A rádio Liberdade FM 100.3 de Aracaju já está transmitindo em seu novo canal em frequência modulada, conforme antecipado pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.