Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 16 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Portal tudoradio.com facilita acesso às matérias especiais sobre tendências e o atual momento do meio Rádio
 
A partir de agora os visitantes do tudoradio.com já podem ter o acesso facilitadora um novo espaço de conteúdos que já eram trabalhados pela redação do portal. Tratam-se dos itens "Notícias - O Rádio hoje" e "Notícias - Tendências" onde estão relacionadas todas as matérias especiais que retratam sobre o momento atual do rádio e tendências que podem impactar o veículo.
 
Levantamento mostra que 75% dos pedidos de migração do AM para FM já foram atendidos
 
Segundo informações que foram publicadas pelo site da ABERT nesta semana, das 1680 emissoras que solicitaram a migração AM-FM, cerca de 1240 canais já foram liberados pela Anatel. O número representa cerca de 75% dos pedidos que foram feitos à agência. Somente entre julho e agosto deste ano, foram liberados cerca de 40 canais para consulta pública. Na última quarta-feira foram publicados mais nove canais.
 
Panorama: 98 FM segue líder isolada em Curitiba. Massa FM avança novamente na audiência
 
O rádio curitibano acompanhou na última segunda-feira (12) mais uma atualização dos dados de audiência local, pesquisa que é realizada mensalmente pelo Kantar Ibope Media. Segundo o último levantamento, com base no cruzamento de dados das emissoras, não ocorreram alterações de posições em períodos gerais, mas o meio FM viu movimentações importantes na disputa pela audiência.
 
Exclusivo: Nativa FM prepara mudanças em sua plástica e contará com voz padrão de Tina Roma
 
A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, vai passar por um processo de mudança de sua identidade artística em breve. Sem data confirmada para a alteração, a nova plástica da emissora contará com vozes feminina e masculina. A voz feminina tem a locutora Tina Roma confirmada.
 
PEC da Reforma Tributária conta com emendas voltadas à radiodifusão
 
A Proposta de Emenda Constitucional nº 45, conhecida como PEC da Reforma Tributária, está tramitando na Câmara dos Deputados e deve contar com duas emendas que interessam diretamente o setor de radiodifusão. Uma delas mantém a imunidade tributária constitucional para o setor e a outra cria um teto para a alíquota do imposto para o setor dos serviços.
 
Após implantação da Cidade Livre FM, grupo inicia operação da migrante AM-FM Rádio Difusora, no interior paulista
 
A Rádio Cidade Livre FM 88.7 de São José do Rio Pardo conta com uma nova fase. Com 35 anos de atividades, completados em dezembro do ano passado, a emissora trouxe novidades na programação e na logomarca. Além disso, a migrante AM-FM Rádio Difusora, emissora também do grupo, iniciou suas transmissões em 107.3 FM, conforme relatado no Mapa de Atualização do tudoradio.com.
Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.