Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 21 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Especial: Com dois novos players famosos e mudanças de formatos, redes contam com forte expansão em 2019

É inegável que as redes nacionais e regionais passam por um forte processo de expansão de suas atividades em 2019. O cenário é impulsionado por vários fatores distintos, como uma maior demanda de formatos de rádios, a oferta de mais canais em FM (em grande parte devido a migração AM-FM), a entrada de novos players e mudanças em projetos de marcas importantes. Praticamente todas as redes principais apresentaram, pelo menos, uma expansão em 2019. E esse cenário deve continuar ativo em 2020 e nos anos seguintes.

 

Wind FM surge na Baixada Santista e região de Campinas; projeto substitui nos dials grades popular e religiosa

O dial do litoral paulista e da região de Campinas apresenta mudanças. Relatos recebidos e apurados pela redação do tudoradio.com indicam a chegada da Wind FM em dois canais do interior paulista: 103.7 FM e 102.5 FM, estações respectivamente de Santos e Paulínia. As mudanças já foram relatadas no Mapa de Atualização do tudoradio.com.

 

Rádio Liberdade realiza campanha Agosto Lilás pelo fim da violência contra a mulher em Caruaru

A Rádio Liberdade FM 94.7 de Caruaru está promovendo a campanha Agosto Lilás. A ação é alusiva aos 13 anos da criação da Lei Maria da Penha e destaca os cinco tipos de violência doméstica mais comuns e as formas de denunciar esses casos. A campanha está sendo amplamente divulgada por meio das redes sociais e spots veiculados durante a programação da emissora.

 

Transamérica lança programa jornalístico em sua grade local em Brasília

A Transamérica FM 100.1 de Brasília também está se adaptando às mudanças que estão sendo implementadas na rede que é liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A emissora da Capital Federal inseriu um programa jornalístico na sua grade local, que vai ao ar diariamente das 12h às 13h.

 

CBN lança podcast que discute o agronegócio no Brasil

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, em parceria com a Associação Brasileira do Agronegócio, (ABAG), lançou conteúdo em podcast que discute, em um episódio especial, o futuro do agronegócio no Brasil. A discussão foi sob o ponto de vista de especialistas nos pilares de inovação, sustentabilidade, infraestrutura, conectividade e gestão.

 

Massa FM entra no ar em fase de expectativa no Noroeste Paulista e estreia é prevista para próxima semana

Já está no ar e em fase de expectativa, conforme registrado no Mapa de Atualização do tudoradio.com, a futura Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto. A estação é oriunda de uma Migração AM-FM de José Bonifácio (vizinha à São José do Rio Preto) e estava operando até então como Vale FM. A apresentação da afiliada à rede Massa FM é prevista para às 12h do próximo dia 26.

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.