Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 @ 15:08

Exclusivo: Massa FM anuncia Roberto Hais como comunicador e coordenação de locução em São Paulo

São Paulo – Emissora já anunciou o comunicador Rony Magrini para seu time de locutores

Publicidade

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo está a cada dia mais tomando forma para sua estreia, prevista para o dia 25 de setembro. A emissora paulistana, que vai liderar a rede Massa FM (atualmente liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba), anunciou a contratação do radialista Roberto Hais, um dos principais nomes do rádio paulistano.

Além de locutor, Hais terá uma função estratégica na emissora, já que será o coordenador dos locutores da Massa FM. O profissional conta com extensa experiência no dial da Grande São Paulo, com passagens pelas extintas Rádio Cidade e Nova FM, Jovem Pan FM 100.9, Transamérica FM 100.1, Band FM 96.1, Metropolitana FM 98.5, Rádio Cultura Brasil AM 1200 e 89 A Rádio Rock FM 89.1.

Recentemente, Roberto Hais fez parte da primeira equipe de locutores da Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo, emissora que ele deixou no início de agosto (veja abaixo). Além do rádio, o profissional também foi voice over da TV Cultura por 5 anos e grava para os canais Discovery (Turbo e Animal Planet), além de atuar da Agência RF.

Roberto Hais é o segundo locutor anunciado pela futura Massa FM de São Paulo. Antes dele, a emissora confirmou a contratação de Rony Magrini, profissional que também é conhecido no rádio paulistano.

Em São Paulo, a sede da Massa FM vai ocupar o 18º andar do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, ficando localizada entre o 14º andar da Jovem Pan FM (estúdio São Paulo) e os andares 20º e 24º (o primeiro abriga a parte de transmissão digital da Jovem Pan, cuja infraestrutura está em fase final de estruturação para o projeto PanFlix, com o andar mais alto sendo sede dos estúdios da Jovem Pan News e rede Jovem Pan FM).

Os estúdios da Massa FM estão em fase final de montagem e, nas próximas semanas, a FM deverá anunciar outras movimentações na formação de sua equipe.


Anuncio feito por Hais nas redes sociais sobre o encerramento de sua trajetória na Rádio Disney / Reprodução: Facebook

Veja também:
> Massa FM entra no ar em fase de expectativa no Noroeste Paulista e estreia é prevista para próxima semana
> Massa FM segue em expansão e inaugura afiliada em Cascavel nesta quarta-feira (14)

Tags: Rádio, Massa FM, Roberto Hais, estreia, locutores, rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.