Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2019 @ 10:49

Massa FM contará com comunicador Rony Magrini em sua equipe em São Paulo

São Paulo – Comunicador anunciou a novidade durante seu programa na Rádio Capital

Publicidade

A futura Massa FM 92.9 de São Paulo já pode estar com seu primeiro nome de peso para sua equipe. O comunicador Rony Magrini, que atualmente está na Rádio Capital AM 1040 de São Paulo anunciou no ar que está indo para a emissora que deve estrear no dial paulistano em setembro.

A redação do tudoradio.com entrou em contato com direção da Massa FM, que não confirmou a contratação do profissional. Segundo a emissora, o anúncio será feito em momento oportuno e que ainda não poderia confirmar que houve a contratação.

Rony Magrini é um dos principais nomes do rádio paulistano, com passagens por emissoras importantes como a então Rádio Cidade FM 96.9 (atualmente abriga a BandNews FM), Nativa FM 95.3, Rádio Globo AM 1100, Rádio ABC AM 1570 e, até ontem, esteve na Rádio Capital AM 1040.


Rony Magrini durante a sua passagem pela Rádio Globo

O tudoradio.com antecipou ontem onde será a sede da Massa FM na capital paulista. Os estúdios da emissora serão instalados 18º andar do edifício Winston Churchill, no mesmo prédio que sedia a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo.

A emissora tem data de estreia prevista para o dia 25 de setembro. Com isso, a Massa FM terá as obras de sua estrutura iniciadas nos próximos dias. O projeto de arquitetura da estrutura que vai abrigar a emissora é da empresa Criarqui - Criação e Arquitetura, do profissional Caio Garcia.

Também é destaque a expansão da Massa FM, que neste mês de agosto contará com mais três afiliadas.

Veja também:
> Exclusivo: Massa FM confirma afiliada em São José do Rio Preto (SP) e chegada ao Mato Grosso do Sul 
> Exclusivo: Em expansão, Massa FM confirma estreias no Litoral Norte Paulista e no interior mineiro 
Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Capital AM, Massa FM, Rony Magrini, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.