Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 @ 15:46

Exclusivo: Transamérica confirma Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel e Alexandre Medeiros em seu projeto

São Paulo - Profissionais estão entre os principais nomes do rádio FM brasileiro. Lui Riveglini será voz padrão da rede

Publicidade

Quatro importantes nomes do rádio FM brasileiro estão confirmados no novo projeto artístico executado desde o início deste mês pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A direção executiva da emissora, cargo respondido por Fabio Faria, esteve em contato com o tudoradio.com e confirmou a presença de nomes como Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel e Alexandre Medeiros em seu projeto. Os detalhes, de como cada profissional atuará pela emissora, ainda serão divulgados pela Transamérica.

Lui Riveglini assinará a voz-padrão da Transamérica, profissional que tem uma reconhecida trajetória no rádio FM brasileiro, com passagens pela Rádio Mix FM 106.3, Jovem Pan FM 100.9 e possuí uma grande identificação pela Rede Transamérica, já que atuou pela marca em momentos diferentes da rádio (passagens na década de 90 e anos 2000). Segundo informações da própria Transamérica, o profissional já está gravando os materiais que irão compor a nova plástica da emissora.

A novidade também marca o retorno de Alexandre Medeiros, profissional que já teve passagem pela Transamérica, pela Rádio Mix FM e, nos últimos anos, esteve a frente da gerência da Coca-Cola FM. Ele, assim como Marcos Braga (com passagens pela Band FM 96.1, Rádio Mix FM 106.3 e pela própria Transamérica) e Laercio Maciel (conhecido pela sua passagem pela Rádio Globo AM 1100, Rádio ABC AM 1570, entre outras) atuarão na grade da emissora. 

Sob a direção artística de Luiz Augusto Alper, a Transamérica passa por um processo de reposicionamento de sua marca e requalificação de sua rede nacional, com foco no publico jovem/adulto-contemporâneo. Essas novidades foram intensificadas no começo de agosto, marcando também a reintegração da programação da Transamérica FM 88.7 de Belo Horizonte às demais FMs próprias da marca.

Recomendamos:
> Em comunicado, Transamérica confirma unificação gradativa das portadoras Pop e Hits 
> Especial: Com dois novos players famosos e mudanças de formatos, redes contam com forte expansão em 2019 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Transamérica, equipe, radialistas, mudanças, reposicionamento, São Paulo, Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel, Alexandre Medeiros

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.