Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 31 de Agosto de 2019 @ 07:48

Rádio Gaúcha e Atlântida terão programação especial para jogos do Inter e Grêmio na Copa do Brasil

Porto Alegre - Veículos controlados pelo Grupo RBS preparam cobertura e transmissão para a semifinal do torneio

Publicidade

Duas rádios controladas pelo Grupo RBS irão fazer uma cobertura especial dos jogos de Grêmio e Inter em um mesmo dia, na sequência. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre se unem para levar ao público todos os detalhes das partidas, na quarta-feira (4).

O Grêmio vai enfrentar o Athletico Paranaense enquanto o Inter pega o Cruzeiro em busca de vagas na final da Copa do Brasil. Na Rádio Gaúcha, o pré-jogo começa às 9h com um comentário do jornalista Pedro Ernesto Dernadin no Gaúcha Atualidade. Os programas Esportes ao Meio-Dia e Sala de Redação, já tradicionais companhias dos torcedores da dupla Gre-Nal, trarão diversas informações para deixar os torcedores por dentro de todos os detalhes do campeonato.

Os pré-jogos também terão destaques da programação da rádio das 16h30 às 18h45, quando irá ao ar um programa especial. A iniciativa estará sincronizada com o programa exibido pela RBS TV a partir das 18h.

O primeiro tempo de Athletico-PR x Grêmio será transmitido pela Atlântida, já que o horário é dedicado para A Voz do Brasil na Gaúcha. O segundo tempo da partida, o jogo Inter x Cruzeiro e o balanço final dos jogos serão transmitidos pela RádioGaúcha em sequência até 00h30. Na Atlântida, também será possível conferir uma edição especial do Bola nas Costas, a partir das 11h.

Todos os conteúdos sobre Copa do Brasil nos veículos do Grupo RBS serão envelopados com o selo “Copa dos Gaúchos”, conceito que será tema também de uma campanha publicitária com desdobramentos em mídia online, impressa, spot de rádio e redes sociais.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Porto Alegre, Copa do Brasil, Inter, Grêmio, Rádio Gaúcha, Atlântida

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.